Mesmo desfalcado, Flamengo goleia Fluminense em ‘mano a mano’ da TNT

O Flamengo vai enfrentar o Fluminense neste domingo (23), no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Na véspera do confronto, a TNT Sports Brasil realizou o quadro “mano a mano” para comparar jogadores de cada time. Resultado foi 10 a 1 para o Flamengo desfalcado, mas ainda assim líder, contra o rival que está na lanterna do Brasileiro.

O apresentado Octávio Neto e os comentaristas Ricardo Martins e Bruno Formiga foram os responsáveis pelas escolhas. Ainda que todos os jogadores de linha do Flamengo tenham vencido, votos por Fábio no lugar de Rossi são surpreendentes.

O goleiro rubro-negro faz campeonato seguro e está à frente da terceira meta que menos sofreu gols: nove em 10 partidas. Enquanto Fábio não só sofreu 18 gols, como teve falhas cruciais para alguns dos tentos rivais, principalmente com os pés. Justamente uma característica que Rossi se destaca.

De resto os resultados não fora muito surpreendentes. Mesmo com jogadores como Marcelo, nome que costuma vencer essas disputas entre jornalistas, a fase distinta das duas equipes não permite um resultado diferente.

O Flamengo lidera o Brasileirão pelos sete pontos dos últimos nove disputados em rodadas muito desfalcado. Já o rival fez menos pontos somando todos jogos, seis, e é lanterna. O que resultou em “goleada” de um Mengão alternativo.

Flamengo 11 x 1 Fluminense

Vale destacar que as escalações titulares de ambas as equipes devem ter algumas mudanças em relação ao que foi comparado. Cebolinha, por exemplo, está lesionado e desfalca o Flamengo, mas seu substituto é Bruno Henrique. Veja abaixo o resultado final:

GOL: Fábio (FLU) – derrotou Agustín Rossi

LAT-DIR: Wesley (FLA) – derrotou Samuel Xavier

ZAG: Fabrício Bruno (FLA) – derrotou Antônio Carlos

ZAG: Léo Pereira (FLA) – derrotou Felipe Melo

LAT-ESQ: Ayrton Lucas (FLA) – derrotou Marcelo

VOL: Allan (FLA) – derrotou Martinelli

VOL: Gerson (FLA) – derrotou Lima

MEI: Lorran (FLA) – derrotou Ganso

ATA: Luiz Araújo (FLA) – derrotou Douglas Costa

ATA: Cebolinha (FLA) – derrotou John Kennedy

ATA: Pedro (FLA) – derrotou Germán Cano

TÉC: Tite (FLA) – derrotou Fernando Diniz

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite em dúvida: após fim da preparação para o clássico, técnico está indeciso em duas posições
Próximo artigoFernando Diniz aposta no tudo ou nada contra o Flamengo e Renato Augusto será titular