A Torcida Jovem do Flamengo emitiu nota oficial nesta sexta-feira (02), após imagens publicadas da agressão do vice de futebol Marcos Braz ao torcedor Leandro Campos. Por este motivo, a organização pediu a saída do dirigente rubro-negro do Mais Querido, em comunicado divulgado nas redes sociais.
“O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, precisa ser removido do cargo no Clube e banido da Câmara dos Vereadores.
Ele traiu a torcida do Flamengo e os seus eleitores ao agredir e caluniar covardemente um rubro-negro e, de forma leviana, tentou transformar a vítima em réu.
Marcos Braz provou ser um mentiroso covarde. Indigno de ser dirigente do Flamengo e vereador. Fora Marcos Braz!”, publicou, através do Twitter.
Desse modo, por conta da agressão de Marcos Braz, Leandro Campos entrou com processo contra o dirigente. Assim, a defesa do rubro-negro pedirá indenização por danos morais. Esta foi a informação obtida exclusivamente pela reportagem do Coluna do Fla na terça-feira (30).
Além disso, a vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara, Teresa Bergher, solicitou ao colegiado uma reunião para reanálise da agressão de Marcos Braz ao torcedor do Flamengo. Isso porque, na terça-feira (30), as imagens da ação violenta do dirigente do Mais Querido foram publicadas e, ao contrário do que foi relatado pelo diretor, as cenas destacaram uma outra versão.
Fonte: Coluna do Fla