Meia do Bahia vê equipe melhor e destaca: "Não tem nada perdido"

EMANUEL MARTINS: Na noite da última quarta-feira (28), Bahia e Flamengo se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Mesmo com alguns desfalques, o Mais Querido derrotou o tricolor baiano pelo placar de 1 a 0, com gol de cabeça, marcado pelo atacante Bruno Henrique, aos quatro minutos da etapa complementar e largou na frente, por uma vaga nas semifinais do torneio.

Você precisa saber:

  • Meia do Bahia vê equipe melhor e destaca: “Não tem nada perdido”
  • Cria da base do Flamengo, Jean Lucas exalta partida da equipe baiana e diz que Rubro-Negro foi mais eficiente e aproveitou oportunidade única
  • Bruno Henrique marcou gol único do jogo

Meia do Bahia vê equipe melhor e destaca: “Não tem nada perdido”

Ao final da partida, o meia do Bahia Jean Lucas, concedeu entrevista dentro de campo e lamentou resultado adverso de 1 a 0. Jogador afirmou que o Flamengo aproveitou oportunidade única no jogo, mas afirmou que não há nada perdido e que equipe tem chances de reverter a vantagem Rubro-Negra.

“Acho que fizemos um bom jogo, no primeiro tempo tivemos o controle de bola. Acho que faltou finalizar mais a gol. No segundo tempo, teve uma chance comigo e o goleiro foi bem. Eles tiveram a chance do escanteio e nada mais”.

Camisa 6 teve excelente oportunidade para empatar o jogo, mas parou na grande defesa de Matheus Cunha.

“Não tem nada perdido”.

Jogo de volta no Maracanã

“Mas não tem nada perdido, são dois jogos, tem mais 90 minutos no Rio de Janeiro. Agora é descansar, trabalhar durante a semana, porque domingo temos um jogo importante. Depois, vamos refletir para fazer um bom jogo no Maracanã”.

Matheus Cunha comentou sobre defesa cara a cara com Jean Lucas e elege como a mais difícil da partida

“A cara a cara, acho que foi o Jean Lucas. A gente usa técnica que outros países usam. A gente tenta evoluir com o tempo, antigamente os goleiros não usavam essa técnica do X e eu costumo fazer e graças a Deus pude realizar a defesa e sair com a vitória”.

Meia do Bahia vê equipe melhor e destaca: "Não tem nada perdido"

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Jogo da volta contra o Bahia

Com a vantagem de 1 a 0 no placar, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, no próximo domingo (01), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta contra o Bahia, será realizada apenas no dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45, no Estádio do Maracanã, por conta da Data Fifa que está prestes a ter nos próximos dias. Com isso, o elenco Rubro-Negro terá descanso e o time poderá recuperar atletas que estão no departamento médico.

Meia do Bahia vê equipe melhor e destaca: "Não tem nada perdido"

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Folga para o elenco nesta quinta-feira

Após vencer o jogo de ontem à noite, o elenco do Flamengo ganhou folga nesta quinta-feira e retornará aos trabalhos apenas na sexta-feira, visando o confronto de domingo, contra o Corinthians, importante para a equipe diminuir a distância para os primeiros colocados, tendo em vista que Fortaleza e Botafogo se enfrentam na rodada.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorBahia x Flamengo: Matheus Cunha elege defesa mais difícil do jogo: “Foi a de Jean Lucas”
Próximo artigo“Não foi nada”: Tite critica marcação de falta de Michael em jogo do Flamengo contra o Bahia