Médico do Flamengo vê Cebolinha e Viña com risco de lesões graves e diz se De La Cruz preocupa para Libertadores

Além do empate sofrido no fim contra o Palmeiras, neste domingo (11), pela 22ª rodada do Brasileirão, o Flamengo teve outras notícias ruins. Principalmente com Everton Cebolinha e Matías Viña.

O atacante se machucou mais uma vez na temporada. De acordo com Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, existe risco de uma lesão grave no tendão de Aquiles.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

Quem também preocupa é Viña, com uma suspeita de lesão ligamentar no joelho direito.

“Cebolinha teve lesão no tornozelo esquerdo e com suspeita de lesão no tendão de Aquiles, por isso ele foi ao hospital fazer exame”, iniciou Tannure.

“Viña, depois da entrada, sofreu uma entorse no joelho e uma possível lesão ligamentar para fazer exames”, acrescentou o médico.

Na entrevista, Tannuer também tranquilizou a torcida sobre os casos de Ayrton Lucas e De La Cruz, que foram substituídos neste domingo por diferentes motivos.

“Ayrton Lucas teve uma sutura, não é problema nenhum para quinta-feira. De La Cruz também (não tem problema), só relatou fadiga, o que é normal, e não preocupa”, finalizou.

RELACIONADO

GAROTO DE 18 ANOS BRILHA, E PALMEIRAS BUSCA EMPATE COM FLAMENGO NO MARACANÃ; BOTAFOGO ‘AGRADECE’ E SEGUE LÍDER2HESPN.COM.BR

Em campo, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, mas Luighi, no fim, deixou tudo igual para a equipe alviverde.

O Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Bolívar, no Maracanã, pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pelo Disney+.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Bolívar (C) – 15/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – Transmissão pelo Disney+

Botafogo (F) – 18/08, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Bolívar (F) – 22/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – Transmissão pelo Disney+

Fonte: ESPN

Artigo anteriorAbel Ferreira detona arbitragem por ‘não ter coragem’ de expulsar jogador do Flamengo: ‘Meu copo d’água já transbordou’
Próximo artigoNotas de Flamengo 1×1 Palmeiras: Gerson luta, Arrasca marca e Tite é eleito o pior