A atuação do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglaterra, gerou críticas por parte do jornalista Mauro Cezar Pereira. Na contramão de grande parte do público que aprovou o desempenho do defensor do Mengão, que ainda não foi driblado em 2024, Mauro opinou que a partida de Fabrício foi fraca. Além disso, MCP ainda deu a entender que o jogador não tem nível para Seleção Brasileira.

“Achei o Fabrício Bruno bem discutível, ponto fraco da zaga. Várias vezes o Beraldo salvou ali. Foi muito mais exigido, ficou muito mais com a bola no pé. Ele tem maior qualidade com a bola no pé para sair jogando. Acho que o Fabrício Bruno fez uma partida limitada, é um jogador limitado e que não tem nível de Seleção Brasileira”, disparou em live no seu canal no YouTube.

➕: Seleção Brasileira de Ginástica na Copa do Mundo da Turquia é 100% flamenguista

Antes de terminar sua avaliação sobre Fabríco, Mauro Cezar apontou que Beraldo teve muito mais importância defensiva para segurar o poderio do ataque inglês: “O Fabrício Bruno muitas vezes não dava combate, e a bola passando pela área. Enfim, o Beraldo tirou várias inclusive ali em situações mais delicadas”, finalizou.

Por outro lado, Caio Ribeiro gostou da atuação de Fabrício Bruno

“Gostei muito do Fabrício Bruno, que fez uma intervenção no lance mais perigoso da Inglaterra. Ele que chuta a bola em cima do atacante”, disse o comentarista da Globo, emissora que transmisitiu a vitória brasileira em Wembley. Em 2024, Fabrício ainda não levou gols em partidas oficiais. Pelo Flamengo, o atleta segue zerado e tem boas chances de ser campeão do Campeonato Carioca sem ser vazado.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo e Palmeiras são únicos times da Série A que estão invictos em 2024
Próximo artigoDNA rubro-negro: Crias do Ninho na Seleção refletem êxito da base do Flamengo