O jornalista Mauro Cezar Pereira se juntou ao coro de críticos ao Flamengo de Tite após a magra vitória de 1 a 0 sobre o Amazonas FC, nessa quarta (1), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em vídeo no seu canal no YouTube, o comentarista afirmou que o técnico precisa achar novas soluções para o time. Apesar de concordar que o Fla não está bem, MCP fez um desafio àqueles que pedem a demissão do treinador.
No vídeo publicado na tarde desta quinta (2), Mauro Cezar Pereira defendeu que não é a hora do Flamengo pensar em trocar de treinador. Ele concordou que o time teve uma queda acentuada de rendimento, mas afirmou que a responsabilidade não é apenas de Tite. Mauro acha que os jogadores também precisam ser cobrados.
➕PVC critica comportamento da torcida do Flamengo
Para contextualizar o mau momento do trabalho de Tite, Mauro Cezar lembrou de trabalhos recentes de um favorito da torcida do Flamengo. O jornalista disse: “O amado Jorge Jesus fez um péssimo trabalho no Benfica. Não fez um bom trabalho no Fenerbahçe. Na Arábia, fez um bom trabalho. Técnicos têm momentos bons e ruins”.
Mauro Cezar aceitou apenas um nome como factível
Em seguida, Mauro Cezar lembrou de trecho da live que realizou após o fim do jogo do Flamengo com o Amazonas. O jornalista desafiou torcedores do Flamengo a apontarem um nome para substituir Tite nesse momento. Mauro disse: “Desafiei na live a me apresentarem nomes factíveis. O único que apareceu foi do Carlos Carvalhal, e mesmo assim é complicado de vir”.
Mauro Cezar encerrou o vídeo defendendo que Tite tenha mais tempo para melhorar o time do Flamengo. O jornalista criticou a ala da torcida que já pede a substituição do treinador. Para Mauro, ainda é cedo para dar o trabalho do gaúcho como mal sucedido.
Fonte: Mundo Rubronegro