Mauro Cezar aponta falha de Fabrício Bruno contra Millonarios: ‘Cochilou’

O Flamengo não teve a atuação esperada na estreia pela Libertadores. O Mengão ficou no 1 a 1 com o Millonarios nesta terça-feira (2), perdendo a chance de conquistar os três pontos e ainda sofrendo o primeiro gol com Tite na temporada. Para Mauro Cezar, Fabrício Bruno teve uma parcela de culpa no empate.

O gol do Millonarios aconteceu aos 80′, após Pedro ter colocado o Flamengo na frente do placar. A jogada do time colombiano começou após um vacilo da defesa rubro-negra. Pressionado, Rossi tocou para Pulgar no meio-campo, que não conseguiu dominar direito e teve a bola roubada pelo adversário.

Torcedores questionam planejamento de Tite para estreia na Libertadores

Em seguida, o Millonarios encaixou um contra-ataque até achar Daniel Ruiz Rivera na pequena área. A bola chegou redonda para o atacante, que teve tempo de dominar e chutar no gol.

Segundo o jornalista, cabia a Fabrício Bruno ter interceptado o lance e evitado o empate no El Campín. No entanto, o zagueiro se distraiu.

“O Fabrício Bruno cochilou no lance do gol. […] Ficou enfurnado na pequena área. Quando a bola é cruzada, já sai para tentar interceptar ou diminuir o espaço do atacante. O Ruiz recebeu a bola sozinho e finalizou”, disse Mauro no seu canal no YouTube.

“Não é essa Coca-Cola toda”, diz Mauro sobre Fabrício Bruno

Essa não é a primeira vez que Mauro Cezar direciona críticas a Fabrício Bruno. O jornalista foi contra a convocação do zagueiro para a Seleção Brasileira e manteve sua opinião mesmo após ele ser a escolha de Dorival Júnior nos dois amistosos, jogando os 90 minutos.

Ainda em live, Mauro descartou que esteja pegando no pé de Fabrício e completou o que pensa sobre o Camisa 15 do Flamengo:

“Zagueiro de Seleção, alto nível, não tem esse comportamento. Ele é um bom jogador, mas não é essa Coca-Cola toda. É um exagero, é superestimado”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite é sincero sobre influência da altitude em resultado do Flamengo na Libertadores
Próximo artigoÁudio do VAR em pênalti para o Flamengo e expulsão vem à tona