EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Botafogo, na noite deste domingo (18) e foi goleado pelo rival, pelo placar de 4 a 1, com gols de Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins duas vezes. Bruno Henrique marcou para o Mais Querido. O resultado fez o Rubro-Negro cair para a quarta colocação e se distanciar do líder do Campeonato Brasileiro, que agora abriu cinco pontos para o time de Tite.
Você precisa saber:
- Matheus Martins celebra vitória do Botafogo: “Agradecer pelo início no Botafogo”
- Atacante que esteve na mira do Flamengo, marcou dois gols contra o Rubro-Negro no clássico deste domingo
- Tite foi goleado pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, em outubro de 2023
Matheus Martins celebra vitória do Botafogo: “Agradecer pelo início no Botafogo”
Ao final da partida, ainda no campo de jogo, o atacante Matheus Martins celebrou a vitória do Botafogo na partida contra o Flamengo. O jogador veio do banco e marcou dois gols, um aos 38 minutos e outro aos 48 minutos da segunda etapa.
Confira o que o atleta disse ao repórter do Premiere.
“Muito feliz. Só agradecer a Deus pelos dois gols e pelo início que estou tendo no Botafogo. Nosso time estava muito bem na partida, tinha certeza de que a gente iria ampliar o placar. Tive chance de finalizar, fui feliz e pude ajudar a equipe a conquistar essa vitória tão importante que a gente almejava”.
“Dá um gostinho, dá mais vontade para chegar na quarta bem. Sabemos que será um grande jogo, jogo difícil, mas vamos trabalhar com muita humildade e pés no chão para, se Deus quiser, conseguir a classificação”.
O atleta chegou a provocar o Flamengo fazendo gestos de cheirinho.
Flamengo tentou a contratação do jogador
Em maio deste ano, o Rubro-Negro chegou a mostrar interesse na contratação do atacante ex-Fluminense, porém, as conversas não avançaram e o Botafogo mais uma vez entrou na jogada, para adquirir o jogador, assim como aconteceu com Luiz Henrique.
Rossi fala em cansaço, depois de goleada
Em entrevista na saída de campo, o goleiro citou o tempo de descanso menor que o Botafogo, já que o rival atuou na quarta-feira pela Libertadores e o Flamengo no seguinte.
“A verdade que tive oportunidade de pegar o pênalti. Acho que eles tiveram um dia a mais de descanso, eles jogaram quarta e nós na quinta. Não chegamos nem a 72 horas do último jogo e eu acho que esse segundo tempo sofremos por estarmos mais cansado que eles. Temos que olhar para frente. Temos um jogo a menos, podemos ainda recuperar os pontos perdidos hoje. Faltam muitos jogos pela frente“, disse o goleiro.
Partida decisiva contra o Bolívar, na próxima quinta-feira
“Tem uma final da quinta, na Bolívia, e precisamos estar pensando sempre positivo. A gente sabe que representa o Flamengo, maior clube do Brasil. Hoje foi um clássico e na quinta é uma final. Vai ser um jogo duro, temos que seguir melhorando e sempre seguir para frente. Esse clube demanda isso”.
Fonte: Fla Resenha