Matheus Gonçalves deixa o Flamengo com apenas 45 minutos jogados sob comando de Sampaoli

O Flamengo emprestou Matheus Gonçalves ao Red Bull Bragantino na noite da última sexta-feira (21). O meia atacante não teve muitas oportunidades com Jorge Sampaoli e decidiu ganhar minutos no time paulista. Sob o comando do treinador argentino, o camisa 40 atuou por apenas 45 minutos.

A primeira vez que Matheus Gonçalves ganhou minutagem sob o comando de Sampaoli foi contra o Goiás, no dia 10 de maio, no Maracanã, pelo Brasileiro. No duelo, o meia atuou por 12 minutos, já que entrou no final do confronto. A segunda oportunidade ocorreu diante do Corinthians, em 21 do mesmo mês, também pelo Campeonato Brasileiro.

Após atuar por 15 minutos contra o Corinthians, Matheus Gonçalves voltou a ser escolhido por Sampaoli no duelo com o Aucas, pela sexta rodada da Libertadores. Desse modo, o Garoto do Ninho fechou os 45′ jogados pelo Flamengo sob o comando do treinador argentino, e, agora, embarca para se apresentar ao Red Bull Bragantino.

Apesar da saída de Matheus Gonçalves, o Flamengo foca na partida contra o América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo pode perder De La Cruz para clube da Champions League
Próximo artigoEscalação do Flamengo: Bruno Henrique está de volta ao time titular