Matheus França solta o inglês em vídeo do Crystal Palace

Joia do Flamengo, Matheus França está de casa nova no futebol. O meia foi vendido ao Crystal Palace, da Inglaterra, e também já foi anunciado pelo time de John Textor. Nesse sentido, no seu vídeo de apresentação, França narrou um belo vídeo e em inglês.

Dessa forma, o jovem de 19 anos surpreendeu falando com a nova língua. No vídeo, bem como, Matheus França relatou sobre sua origem no Brasil e como o futebol é uma paixão nacional. Além disso, a apresentação do Crystal Palace contém várias referências a cultura brasileira e carioca.

“Eu nasci no Brasil, mas a Premier League é a minha casa. Da América do Sul ao sul de Londres, eu sou o Matheus França e sou o Crystal Palace. Vejo vocês em breve!”, disse a joia rubro-negra no vídeo.

Leia mais: Maior momento de Matheus França foi impulsionado pelo grito de ‘Mengo’

Assim como o Crystal Palace, o Flamengo também anunciou a saída de Matheus França neste sábado (5). O Mais Querido realizou a transferência do meio-campista por 20 milhões de euros, fora as bonificações. Ou seja, o Mengão lucrará pelo menos R$ 107 milhões na venda de França ao Palace.

Sendo assim, com 19 anos, Matheus França irá se aventurar no futebol europeu. A joia esteve na mira de outros clubes antes de fechar com o Crystal Palace, como, por exemplo, o Chelsea. Mas, foi o time de John Textor que mais avançou pelo meio-campista.

Matheus França teve despedida emocionante

No entanto, antes de viajar para Londres, Matheus França teve uma despedida emocionante com seus amigos e familiares no Brasil. Na ocasião, o jogador esteve em uma festa e foi as lágrimas quando os convidados cantaram, junto com ele, a música “A Amizade é Tudo”. Em seguida, o meia foi as redes sociais para postar um textão sobre sua trajetória no Flamengo, agradecendo por tudo que passou desde criança no Ninho do Urubu.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJoão Gomes marca belo gol em último amistoso antes da Premier League
Próximo artigoEx-preparador físico do Flamengo diz que ‘falta sangue’ a Pedro