Matheus Cunha, Wesley e +2; relação desses jogadores com Sampaoli SURPREENDE após a sua saída do Flamengo

Pela vigésima quinta rodada doCampeonato Brasileiro,Flamengox Bahia se enfrentam no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. As equipes vivem momentos distintos na tabela de classificação e brigam por objetivos diferentes na temporada. Os cariocas querem subir para buscar uma vaga na Libertadores, e os bainos para escapar do rebaixamento.

OFlamengovive um momento conturbado na temporada. A equipe perdeu mais um título em 2023, e teve Sampaoli treinando o time até quinta-feira (28) no Ninho do Urubu, depois, ele foi demitido oficialmente. O Clube segue com negociações para ter o técnico Tite. Porém, quem comandará a equipe será o Mário Jorge.

Sampaoli tinha uma relação a parte com o elenco do Flamengo: sem muita interação e muita fria. Com os péssimos resultados, e a perda do título da Copa do Brasil, a “Era” do treinador argentino chegou ao fim. E segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador tinha boa relação somente com quatro jogadores do elenco.

Wesley, Matheus Cunha, David Luiz e Fabrício Bruno. Ainda de acordo com o jornalista, Gabigol, apesar de pedir apoio ao trabalho de Sampaoli, o argentino e o atacante pouco se falavam no dia a dia no CT. E nos últimos jogos, o camisa 10 ficou no banco de reservas.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorArrascaeta não participa de treino e deve desfalcar Flamengo contra o Bahia
Próximo artigoChegada de SALVADOR da Nação? Confira um retrospecto da carreira de Tite especulado no Flamengo