Matheus Bachi festeja gol de Michael e vitória do Flamengo sobre Bragantino

O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste domingo (25), no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida contou com ótima atuação e gol de Michael em sua reestreia com o Manto Sagrado três dias depois de chegada, o que rendeu muitos elogios do auxiliar Matheus Bachi na coletiva pós jogo.

Substituindo seu pai e chefe da comissão, Tite, Matheus Bachi foi o responsável por comandar a equipe na beira do campo. Ele valoriza a qualidade de Micha por conseguir boa atuação com pouco tempo de treino e exalta a qualidade do atacante.

Brasileirão: Flamengo registra pior público pagante no Maracanã em 6 anos

“Jogador que tem características de drible e finalização sempre vai trazer um pouco diferente para a equipe. E foi o que ele fez para nós. Além disso, os movimentos de ultimo terço, entrada na era, participação nos cruzamentos são marcas dele. Vinha fazendo no Hilal, no Flamengo e durante toda a carreira”, iniciou Matheus, antes de projetar a melhora do atacante com mais tempo do clube:

“Lógico que alguns ajustes ele vai desenvolver mais ainda, conhecer mais o elenco. Ele estava conversando com o Léo conversando situações de passes e movimentações. Eles fizeram um treino junto. Fez grande partida. Feliz por ele voltar bem, fazer gol e entregar para a equipe. “

O filho e auxiliar de Tite no Flamengo comentou também a atuação coletiva da equipe e valorizou a vitória ao elogiar a qualidade do Red Bull Bragantino.

“Conseguimos fazer uma boa partida. Alguns momentos oscilamos, também pela qualidade do adversário. Feliz pelo Michael ter ajudado a equipe e feliz pelo grupo todo, que tem se dedicado no dia a dia e se entregado ao máximo por essa camisa. Mais um passo.”

Cléber Xavier também elogiou Michael e destacou a personalidade do atacante, que já contribuiu no treinamento após longa viagem de volta da altitude de 3.640m de La Paz.

“Um cara que amadureceu muito e contagia. Nossa chegada na sexta-feira muito derrubada pela viagem, ele com astral lá em cima e o treino foi muito bom. É uma peça importante para a sequência de jogos, comentou o auxiliar”.

Matéria em atualização

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMichael chega ao 24º gol marcado com a camisa do Flamengo – Veja os números do jogador
Próximo artigoAllan é criticado pela torcida do Flamengo após vitória sobre RB Bragantino