Massagista do Athletico-PR presta homenagem a Deni, ícone do Flamengo e que morreu em janeiro

Neste domingo (16), na Ligga Arena, Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão. E apesar da rivalidade entre as duas equipes, que ficou ainda mais acirrada nos últimos anos, o duelo teve uma homenagem feita pelo massagista do Furacão.

Símbolo do clube paranaense, o massagista Bolinha foi a campo usando uma camisa em homenagem a Deni, que morreu em janeiro deste ano e exercia a mesma função no Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

A estampa da camisa usada pelo profissional tinha uma imagem de Deni, acompanhada da frase: “Eterno amigo”.

Através das redes sociais, o Flamengo publicou uma imagem do massagista do Furacão e fez um agradecimento pela homenagem.

“No encontro de hoje, o massagista Bolinha, do Athletico, fez uma homenagem ao nosso eterno Deni. Ele está sempre no nosso coração! Obrigado pela linda homenagem, Bolinha!”

No encontro #CAPxFLA de hoje, o massagista Bolinha, do Athletico, fez uma homenagem ao nosso eterno Deni. Ele está sempre no nosso coração! Obrigado pela linda homenagem, Bolinha! #VamosFlamengo📸 Gilvan de Souza / CRF pic.twitter.com/qv0pLo6d21

Adenir Silva trabalhou durante 42 anos como massagista do Flamengo e faleceu no dia 1° de janeiro, aos 75 anos, vítima de um tumor no cérebro.

PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO-PR:

Botafogo (F) – 19/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão

Corinthians (C) – 23/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Cruzeiro (F) – 26/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Bahia (C) – 20/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fluminense (F) – 23/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Juventude (F) – 26/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorBraz volta a falar sobre renovação de Gabigol em meio a polêmicas- “a balança é positiva”
Próximo artigoEvertton Araújo comemora 1º gol no Flamengo: ‘Feliz demais. Tudo para minha família!’