Martial no Flamengo? Patrocinadora faz publicação enigmática e agita torcedores

O Flamengo segue de olho nas opções de mercado, e um dos nomes que aparecem como opção para ser o substituto de Pedro é o de Anthony Martial. Em meio a isso, a ‘PixBet’, patrocinadora master do Rubro-Negro, fez uma publicação enigmática nas redes sociais que agitou os torcedores do Fla.

Por meio do ‘Instagram Threads’, a PixBet escreveu a seguinte ‘charada’: “Qual é o melhor prato francês? Me: ratatouille”. Diante dessa mensagem, alguns torcedores do Flamengo fizeram ligação a Martial, visto que o atacante tem nacionalidade francesa.

Importante frisar que essa não é a primeira vez que a patrocinadora master fez esse tipo de brincadeira em contratações do Flamengo. Antes mesmo de o clube oficializar, a ‘PixBet’ anunciou a chegada de Michael e Alcaraz por meio de enigmas. Diante de uma brincadeira, a Nação Rubro-Negra fica na expectativa para saber os próximos passos do Fla na negociação com Martial.

Martial é um atacante de 28 e está desde dezembro do ano passado sem atuar. Sem contrato com qualquer tipo, o atleta virou uma opção para o Flamengo. No entanto, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os altos valores pedido pelo jogador se tornou um empecilho para abrir negociação.

De momento, Martial deseja receber cerca de R$ 2 milhões mensais. Além do salário milionário, o jogador de 28 anos exige pelo menos três anos de contrato. Sendo assim, a diretoria do clube rubro-negro só avançará nas tratativas caso o estafe do francês diminuir as cifras.

Em suma, mesmo sem poder contar com Pedro, o técnico Tite tem opções para fazer a função do atleta dentro do elenco. A começar por Gabigol, que se recuperou de lesão na coxa e está cotado para ser titular no jogo desta quinta-feira (12), contra o Bahia. Na sequência, aparece Carlinhos, que é um centroavante de origem. Por fim, Bruno Henrique é uma alternativa para fazer um ‘falso nove’ no ataque rubro-negro.

Pergunta simples e objetiva: ele possui condições de jogo? Ou vai chegar para reforçar ainda mais o Departamento Médico e Fisiológico?

Vindo dessa Diretoria, tudo é possível.

Essa gente precisa entender de uma vez por todas: temos necessidade de jogadores com condições de jogo. Chega dessa presepada de contratar jogador de “nome” para fazer politicagem.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorApós Depay, Corinthians decide assinar com ídolo do Flamengo e se prepara para fazer proposta
Próximo artigoLéo Ortiz a Luiz Araújo: os jogadores com mais assistências em 2024