Marinho tem triste noite e deixa campo chorando

Marinho deixou o Flamengo no meio do ano após problemas com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O destino foi o Fortaleza, e o jogador tenta reencontrar seu melhor futebol no Nordeste. No entanto, enfrentou problemas contra o Corinthians e teve noite para esquecer nesta quinta-feira (14). O time até venceu os paulistas por 2 a 1, mas Marinho viveu de tudo um pouco.

A começar pela cobrança de pênalti. O jogador teve a chance de abrir o placar para o Fortaleza, mas desperdiçou a cobrança. Além disse, não bastasse só perder a chance de marcar um gol, Marinho sentiu bem no momento do chute e acabou tendo que deixar o campo lesionado. Visivelmente emocionado, o atleta se mostrou bem abalado com a situação.

Leia mais: Marinho faz primeiro e salvador golaço pelo Fortaleza

Mas não para por aí. Antes mesmo disso, o jogador chegou a marcar um gol para o Fortaleza, mas foi anulado. Ou seja, mesmo com poucos minutos em campo, Marinho teve a chance de ter matado o confronto e proporcionado uma vitória tranquila ao Fortaleza, que venceria por 4 a 1 se os erros do ex-Flamengo tivessem sido acertos.

Além disso, sua continuidade na equipe titular também enfrenta problemas. Isso porque a noite ruim de Marinho prosseguiu mesmo com o atleta fora dos gramados. Seu substituto, Yago Pikachu, entrou bem e marcou o gol da vitória do Fortaleza nos acréscimos. Ainda que tenha sido importante para os três pontos do time de Marinho, certamente preocupa o futuro do jogador na equipe. Confira:

Flamengo pode deixar o G4 antes de final da Copa do Brasil

O Brasileirão está cada vez mais complicado para o Mengão. O clube perdeu por 3 a 0 para o Athletico e se manteve com 39 pontos. A final da Copa do Brasil acontece no domingo e pode ter importância maximizada.

Isso porque o Fluminense ainda joga na rodada, e se vencer o Vasco, no sábado (16), ultrapassa o Mais Querido e tira o clube do G4. Assim, o Rubro-Negro jogaria a final que dá vaga na Libertadores fora da zona de classificação via Brasileiro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTorcida repercute confusão em sessão de conselho do Flamengo e critica Landim por não saber perder
Próximo artigoRogério Ceni e Zé Ricardo estreiam com vitórias por Bahia e Cruzeiro