Marejado, Léo Ortiz revela medo de ter sido culpado caso Flamengo fosse vice

A FlaTV publicou os bastidores da conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil e o vídeo conta com diversos relatos emocionantes. Um deles é o de Léo Ortiz, crucial para o Flamengo em 2024 e muito importante na conquista. No entanto, o jogador tirou um peso das costas e se mostrou muito aliviado por confirmar o título fora de casa.

Isso porque o zagueiro falhou no gol de Alan Kardec, no Maracanã, que reduziu a vantagem de três para dois gols. Segundo o jogador, o momento não saiu de sua cabeça, e sua preocupação era de que a possível perda do título passasse por sua falha. A semana foi complicada, e o atleta estava nervoso por ser um potencial culpado em caso de reviravolta a favor dos mineiros.

Léo Pereira troca camisa de jogo por Manto retrô de torcedor na Arena MRV

“Difícil falar. Essa semana foi muito pesada para mim, porque essas coisas sendo faladas, é difícil não chegar. Chega e você fica com mil pensamentos do que você poderia ter feito para evitar aquele gol. Imaginando, se não ganha, eu sei que vai sobrar uma parte dessa cula para mim”, desabafa.

Jogador recebeu apoio de elenco do Flamengo

No entanto, Ortiz teve o apoio do elenco, que o tranquilizou ao perceber o estado do jogador durante os últimos dias antes da decisão. Além disso, não esconde a felicidade.

“Os meus companheiros, e o pessoal do estafe, me viram assim. ‘Cara, não vai ser, tira isso da sua cabeça, a gente vai ser campeão. Você fez uma partida absurda no primeiro jogo’. Quando apitou, parece que caiu um peso das costas. Não caiu ainda a ficha de tudo que está acontecendo, não estou conseguindo botar para fora essa felicidade. Muito feliz, cara. Difícil ter palavras para encontrar”, relata.

Léo Ortiz faz agradecimentos

Além do reconhecimento aos companheiros, Léo Ortiz cita ainda seus familiares e diz que chegou forte para a final por conta das pessoas que o cercam. O zagueiro finaliza comemorando o seu primeiro grande título pelo Flamengo.

“Só agradecer todo esse grupo, que desde o início me deu muita força. Minha família, minha namorada, que deram muita força para chegar nesse jogo para fazer mais uma grande partida, vencer aqui e ser campeão com o Flamengo”, finaliza.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAdvogados de Bruno Henrique pedem arquivamento de investigação sobre manipulação de resultados em casas de aposta
Próximo artigoGonzalo Plata no West Ham não procede e atacante vai permanecer no Flamengo em 2025