O vice presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, retornou de São Paulo sem acordo pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O dirigente viajou nesta quarta (28) para tentar fechar o negócio que á se arrasta há mais de um mês. A janela de transferências fecha no próximo dia sete de março.
Aparentemente, não houve acordo. Informações publicadas pela jornalista Raisa Simplício dão conta de que Marcos Braz teria socilicitado que o Red Bull Bragantino baixasse a pedida pelo jogador. O Flamengo não aceita pagar mais do que já ofereceu.
+ ‘Não tem como blindar’: Léo Ortiz é franco quanto a Flamengo
Léo Ortiz já expressou diversas vezes o seu desejo de trocar o Red Bull Bragantino pelo Flamengo. O defensor atuou com Fabrício Bruno antes do zagueiro se mudar para o Rubro-Negro. Mesmo assim, o Red Bull não tem facilitado a negociação e exige €9 milhões para liberar o jogador. O Fla oferece cerca de € 8 milhões.
Léo Ortiz seria a terceira contratação do Flamen go na janela de início de ano. O clube já trouxe Nicolás De La Cruz do River Plate e Vina da Roma. O técnico Tite ainda pediu mais um ponta direita, pois o elenco só conta com Luiz Araujo.
Fonte: Mundo Rubronegro