Marcos Braz se reúne com Wesley para tratar da denúncia que acusa o lateral de agressão

A semana começou agitada nos bastidores do Flamengo. Isso porque, na segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana acusou o lateral direito Wesley de agressão e ameaças, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta terça (12), o jogador teve nova reunião com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Antes de mais nada, Wesley se reuniu com Marcos Braz nesta terça-feira (12), antes do treinamento no Ninho do Urubu. Apesar da denúncia, o jogador segue integrado ao grupo do Flamengo. No momento, o lateral está em processo de transição, já que sofreu lesão muscular na semana anterior ao confronto com o Madureira.

Kaio Mana registrou um Boletim de Ocorrência contra Wesley por agressão e ameaças. Contudo, o Flamengo consultará o técnico Tite antes de tomar qualquer decisão de punir o jogador. Além disso, o clube aguarda que as investigações avancem para que alguma ação seja feita.

Isso porque, o Flamengo entende que alguma punição a Wesley poderia interferir na investigação do caso de alguma maneira. Por outro lado, o clube mantém a ideia de aguardar pela apuração dos fatos para se posicionar no momento adequado.

Em depoimento à polícia, Kaio alegou que Wesley o ameaçou para tentar evitar que o empresário denunciasse. No entanto, após conversas com o advogado, o agente decidiu ir à polícia para denunciar o atleta por agressão.

Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida -, afirmou.

Vale destacar que o caso já está sendo investigado pela polícia. O delegado, inclusive, solicitou acesso às câmeras de segurança do local. Wesley, inclusive, será intimado a depor para dar a sua versão do acontecimento após o empresário abrir o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMansur: De La Cruz é chave do equilíbrio do Flamengo de Tite
Próximo artigo‘Se não gosta do Flamengo, sinto por você que Tite e Flamengo se encontraram’, alerta Birner