Marcos Braz provoca ‘chororô’ do Atlético-MG: ‘É sempre assim’

No último sábado (29), o Flamengo conquistou um grande resultado fora de casa. O Mais Querido foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na 17ª rodada do Brasileirão e saiu atrás no placar, mas conquistou os três pontos após uma virada histórica no Independência. Nesse sentido, Marcos Braz não poupou provocações para falar do jogo.

Isso porque, o Atlético saiu na bronca após o resultado favorável ao Mengão. O clube mineiro argumenta que a arbitragem prejudicou os donos da casa e protagonizaram mais um chororô, típico de quando o Atlético sai derrotado para o Flamengo. Marcos Braz, portanto, alfinetou o time alvinegro.

Leia mais: Pedro vai à delegacia com Braz e presta queixa por agressão contra preparador

“Já conversei com ele. Aqui é sempre assim, ainda mais quando são eles que perdem”, disse o VP do Flamengo que esteve na Arena Independência.

No entanto, vale destacar que o Rubro-Negro também saiu prejudicado com a arbitragem, mais uma vez. No lance que ocasionou o gol do Atlético-MG, Bruno Henrique sofreu um pisão na origem da jogada do contra-ataque. O juiz da partida, Flávio Rodrigues de Souza, não parou o lance e deixou seguir, mesmo com a falta ocorrendo. O VAR, bem como, sequer revisou a origem da jogada, e sinalizou o gol como legal.

Hulk, do Atlético, protagonizou choro após derrota para o Flamengo

Sendo assim, mesmo sendo beneficiado pela arbitragem, jogadores do Atlético ficaram no choro após serem derrotados de virada para o Flamengo. Hulk, que passou despercebido no duelo, voltou a falar sobre o apito da partida. De acordo com ele, a falta em Arrascaeta, que originou o gol de empate do Flamengo, não deveria ter sido marcada.

“Eu não estou falando mal da arbitragem, mas em um lance o Fabrício Bruno escorrega, toca meu pé de apoio e o juiz não marca a falta. Enquanto isso, para mim, a bola aqui no Arrascaeta não foi falta, eu vi que o Jermerson toca na bola. Mas se ele viu a falta, tudo bem. Mas são lances que é meio gol, se marca uma falta daquela para mim é meio gol. Assim, são lances que decidem uma partida”, disse Hulk.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorOlimpia chega a cinco jogos sem vitória antes de encarar o Flamengo
Próximo artigoHeróis da vitória do Flamengo entram na seleção da rodada no Brasileiro