O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, discutiu com um jornalista botafoguense na saída do Engenhão. A discussão começou após a derrota do Flamengo para o Botafogo por 4 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As imagens foram captadas pelo Paparazzo Rubro-Negro. Segundo a página, o jornalista tentou provocar Braz dizendo ser “normal” perder para o Botafogo. O dirigente rebateu falando “lógico que não é normal”.
➕Tite e Matheus Bachi se irritam com pergunta sobre calendário: ‘Um pouquinho de bom senso’
Braz analisa derrota do Flamengo
Após a partida, Marcos Braz também comentou sobre a derrota humilhante do Flamengo. O comentário foi feito em uma entrevista a jornalistas que estavam na zona mista do Engenhão.
“O Flamengo não deve perder por quatro gols para o Botafogo de maneira nenhuma. Passando isso, você tem que fazer a análise de alguns pontos. O Flamengo estava sem sete jogadores”, disse.
Na entrevista, o vice-presidente também falou sobre a provável saída do zagueiro Fabrício Bruno para o Rennes da França.
“Independente do sonho dele, ele teve tempo para ter o sonho dele, para ter ido embora para Inglaterra. Ele não quis. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que tem que vender, vamos vender. O que importa agora é o sonho do torcedor”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro