Atleta brilhou com o Manto Sagrado em 2018, mas negociação para retornar foi vetada na Gávea
Mengão em momento crucial na temporada
O Flamengo segue sua jornada na parte mais intensa da temporada e nesta semana inicia os duelos de mata-mata na Copa Libertadores, diante do Bolívar. A primeira partida está marcada para quinta-feira (15), no Maracanã.
Entretanto, além das situações, envolvendo os preparativos tanto para a competição continental, quanto para o Brasileirão Série A. A diretoria Rubro-Negra se movimenta em busca de reforços. A bola da vez na Gávea, é a contratação de Gonzalo Montiel, do Sevilla.
Outro que está no radar do Mais Querido, é Michael, que voltou a ganhar fora nos bastidores do Clube após o problema da lesão de Cebolinha.
Cria Rubro-Negra de volta ao Brasil
Wendel praticamente não foi acionado no profissional do Mengo, em 2020, quando atingiu a idade que o colocava fora dos planos do Sub-20, chegou a disputar as primeiras rodadas da Taça Guanabara, mas na sequência foi negociado.
Mengão não se interessou
Vale lembrar, que a Cria foi autor do gol que garantiu o título da Copa São Paulo para o Fla em 2018, seu melhor momento com o Manto Sagrado. As conversas de Wendel para retornar ao Brasil começaram no final de julho, mas o Mengo abriu mão de qualquer negociação com seu ex-jogador.
Veja também
Santos paga 500 mil euros pelo empréstimo (algo em torno de R$ 3 milhões) e a opção de compra está na casa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).
Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.
Fonte: Bolavip