Durante transmissão na ‘Rádio Marcelinho Carioca’, o ex-jogador e que foi revelado pelo Flamengo protagonizou uma fala absurda sobre o Flamengo. Ao falar sobre a grande final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, Marcelinho insinuou que o Fla será favorecido e que os paulistas só tiveram seu mando de campo para o Morumbi no jogo de volta para ‘disfarçar’ uma roubalheira que está para acontecer em prol do Mengo.
Com a fala irresponsável, é claro que o Departamento Jurídico do Flamengo tomou providências e Rodrigo Dunshee garantiu: “É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses”.
Leia mais: Flamengo vai processar Marcelinho Carioca por insinuar favorecimento ao clube
Marcelinho, entretanto, resolveu pedir desculpas. Mas o ex-jogador argumenta a todo momento que foi mal interpretado.
“Eu sei que jornalista tem que apurar os fatos antes de revelar e poder se pronunciar. Mas eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração onde fui muito mal interpretado. Mas nunca tive vergonha de pedir desculpas, até mesmo porque humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Queria dizer em especial a todo torcedor rubro-negro, direcionando ainda aos dirigente, Departamento Jurídico”, inicia.
Em seguida, Marcelinho coloca condicional para enfim se desculpar: ‘Se fui mal interpretado por vocês, peço desculpas’. Assim, mostrando claramente estar se forçando a fazer isso para não ver a situação piorar.
“Estou falando do meu coração. Se eu fui mal interpretado por vocês, se entenderam de uma outra forma, estou aqui para pedir desculpas a vocês do fundo do meu coração. Porque eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica, ajuda de custo, logo no início sendo uma criança, chegando no Flamengo com 14 anos, quando meu sonho era conhecer o Zico. Tive essa oportunidade, e de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele. Gratidão não tem preço”, finaliza. Assista:
”O São Paulo vai ter que jogar contra 11, 12 ou 13. Creio que sim (ao ser questionado se o jogo de volta ser no Morumbi foi só para ‘disfarçar’). Existem coisas violentíssimas pendendo para o Flamengo”, pontuou ‘Pé de Anjo’.
Fonte: Mundo Rubronegro