O técnico Vagner Mancini, do América-MG, não ficou nada satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Flamengo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o comandante se mostrou revoltado com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro. No fim, Victor Hugo deixou tudo igual para o Mengão de cabeça.
”Nós armamos uma equipe que pudesse atacar e explorar algumas fragilidades. Fizemos um gol que foi anulado, fizemos o gol e perdemos outros, que poderiam decretar a vitória. E aí a gente toma um gol nos acréscimos, inclusive não entendi os nove minutos de acréscimos”, disse Mancini.
Leia também: Abel Ferreira dá indireta a Sampaoli após vitória do Palmeiras
Em seguida, o treinador exaltou o momento do América-MG. Mesmo que esteja na vice-lanterna, o clube em si vem crescendo no cenário nacional e continental nos últimos anos.
”O América está mudando de patamar, ano a ano melhorando em termos de estrutura, elenco. A manutenção de algumas peças é muito importante dentro de todo o processo, mas temos que admitir que em algum momento acabou pesando isso para a gente. Não tínhamos lá atrás, a ideia do que íamos passar ao longo desse período e estamos aprendendo junto com tudo isso”, acrescentou.
Mesmo com empate contra o Flamengo, Mancini fala em virada de chave
”As pessoas ficam na base da crítica, sempre apontando para o América, mas o clube vive um momento diferente e temos que entender isso. A nossa diretoria entendeu, sei que a virada de chave vai acontecer”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro