Mais de 100 vitórias e 10 gols: veja números de Léo Pereira no Flamengo

Por:Késia Alves

O Flamengo segue se preparando com foco nafinal do Campeonato Carioca, na qual enfrenta o Nova Iguaçu, às 17h (horário de Brasília) do domingo (07), no Maracanã. Para o jogo de volta, Tite conta com Léo Pereira à disposição. O zagueiro tem vivido a melhor temporada da carreira e o Coluna do Fla trouxe os números do jogador desde que vestiu o Manto Sagrado.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em fevereiro de 2020. Desde então, o zagueiro atuou em 172 jogos, dos quais foi titular em 154 deles. Neste recorte, o Rubro-Negro venceu 101 partidas, empatou 40 e perdeu 31. Ou seja, o aproveitamento do Fla com o jogador em campo é de 66%. Além disso, o camisa 4 marcou dez gols pelo Mais Querido.

172 jogos
154 titular
101 vitórias
40 empates
31 derrotas
66% de aproveitamento
10 gols marcados

Léo Pereira tem vivido a melhor temporada da carreira em 2024. Somente neste ano, o zagueiro entrou em campo por 11 jogos oficiais. Neste recorte, o camisa 4 foi titular em dez deles e, além disso, já balançou as redes adversárias três vezes.

A próxima oportunidade de Léo Pereira seguir com o bom desempenho na temporada vai ser neste domingo (07). Isso porque, às 17h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o nova Iguaçu, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Antes de mais nada, importante ressaltar que o Rubro-Negro chega com vantagem de 3 a 0 no placar, conquistada na partida de ida.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorJustiça cumpre aviso a Léo Moura e dá decreto ao ex-Flamengo
Próximo artigoNovo contrato com a Globo pune Flamengo se paulistas fracassarem