Luva de Pedreiro protesta contra possível resultado e exibe camisa com nome de Vini Jr no Bola de Ouro

A notícia de que Vini Jr não venceria o prêmio do Bola de Ouro nesta segunda-feira (28) simplesmente chocou não só o Brasil, mas como também o mundo inteiro. Com a notícia de que o craque brasileiro não seria o escolhido, o influenciador Luva de Pedreiro, chegou à premiação com uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Vini Jr.

O que você precisa saber:

  • Real Madrid cancelou ida de sua comitiva à Paris para prêmio do Bola de Ouro
  • Clube espanhol recebeu a informação de que Vini Jr não venceria o prêmio
  • Luva de Pedreiro levou camisa com nome de Vini Jr para a cerimônia de premiação do Bola de Ouro

Homenagem a Vini Jr

Um dos convidados da cerimônia de premiação do Bola de Ouro, Luva de Pedreiro não deixou de “protestar” contra o possível resultado do Prêmio nesta segunda-feira (28). O influenciador brasileiro chegou ao local da cerimônia na França com uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Vini Jr, onde posou para fotos.

Veja o vídeo:

Vini Jr em segundo lugar

A segunda-feira (28) começou agitada com as informações vindas da Europa. Isso porque, apesar de todo favoritismo e expectativa para que Vini Jr vencesse o prêmio de Bola de Ouro, isso não acontecerá. De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid cancelou a ida a Paris, local onde acontecerá a cerimônia, com toda sua comitiva, pelo fato de que Vini Jr não vencerá o prêmio.

De acordo com as informações, a equipe do Real Madrid recebeu a informação de que o brasileiro não foi eleito como o melhor do mundo de acordo com a revista France Football. Por conta disso, os merengues cancelaram a viagem à capital francesa.

Ainda de acordo com o Marca, o prêmio do Bola de Ouro da temporada 23/24 ficará com o volante espanhol Rodri, do Manchester City. O jogador foi campeão da Eurocopa com a Espanha e eleito craque da competição.

Luva de Pedreiro protesta contra possível resultado e exibe camisa com nome de Vini Jr no Bola de Ouro

Foto: Antonio Villalba, Pedro Castillo, David S. Bustamante y Jesús Troyano

Real Madrid fora da premiação

Após as notícias desta segunda-feira (28), o Real Madrid decidiu cancelar a sua comitiva para Paris e a cerimônia não contará com a presença de Florentino Pérez, presidente do clube, Carlo Ancelotti, treinador, Vini Jr e Jude Bellingham, concorrentes ao prêmio de melhor do mundo.

Flamengo em campo

Enquanto Vini Jr segue brilhando nos gramados da Europa, o Flamengo segue em busca de títulos no Brasil. Desta forma, no último sábado (26), o Rubro-Negro conseguiu mais três pontos no Brasileirão com a vitória de 4 a 2 sobre o Juventude, no Maracanã. Entretanto, o Mais Querido segue na quarta colocação, com 54 pontos, enquanto o Botafogo com 64, na liderança.

Flamengo no Brasileirão

A 31ª rodada foi favorável para o Flamengo. Isso porque, além do Rubro-Negro ter vencido o Juventude no Maracanã, Palmeiras e Fortaleza empataram, o que fez com que os dois clubes não aumentassem a diferença para o Mais Querido.

Veja a tabela atualizada após a 31ª rodada:

1º Botafogo – 64 pontos
2º Palmeiras – 61
3º Fortaleza – 57
4º Flamengo – 54
5º Internacional – 52
6º São Paulo – 51
7º Bahia – 46
8º Cruzeiro – 44
9º Atlético-MG – 41
10º Vasco – 40
11º Grêmio – 38
12º Criciúma – 37
13º Fluminense – 36
14º Vitória – 35
15º Athletico-PR – 34
16º Red Bull Bragantino – 34
17º Juventude – 34
18º Corinthians – 32
19º Cuiabá – 27
20º Atlético-GO – 22

Próximo compromisso do Flamengo

Após a vitória diante do Juventude no último sábado (26), o Flamengo volta a campo na quarta-feira (30), às 19h, para encarar o Internacional, no Beira-Rio, em jogo atrasado válido pela 17ª rodada. Após o confronto com o Colorado, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG, no domingo (03), às 16h, no Maracanã, pelo primeiro duelo da final da Copa do Brasil.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Filipe Luís decide poupar titulares e Alcaraz ganha chance contra o Internacional
Próximo artigoEx-jogadores do Flamengo homenageiam Vini Jr e mandam recado sobre a Bola de Ouro 2024