Luiz Araújo se revolta após suspensão em São Paulo x Flamengo e súmula confirma 'incoerência':  “Vergonhoso”

Atacante foi punido com cartão amarelo quando foi substituído por Gabigol na vitória sobre o Atlético/GO pelo Brasileirão

Liderança no Campeonato Brasileiro

No último domingo (28), o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão Série A. Ao vencer o Atlético/GO, por 2 a 0, e o Botafogo ser goleado pelo Cruzeiro, o Mais Querido igualou o número de pontos do Alvinegro Carioca (40) e passou na frente pelos critérios de desempate.

No confronto contra os goianos, havia uma expectativa de que Gabigol fosse titular, o que acabou não acontecendo. No entanto, o camisa 99 segue trabalhando para ganhar mais oportunidades até o fim de 2024.

Notícias do Flamengo informam revolta

O atacante permaneceu no jogo até o fim. Com isso, ele acabou se revoltando nas redes sociais após a partida pelo fato de também ter que cumprir suspensão na partida contra o São Paulo.

O amarelo foi justo?

O amarelo foi justo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Inacreditável o cartão amarelo que levei hoje. Vergonhoso”, escreveu o camisa 7. Muitos torcedores flamenguistas também se mostraram muito contrariados com o cartão recebido.

Súmula diz outra coisa

Veja também

E o mercado?

Em meio a toda essa polêmica, o Fla segue tentando fechar novas contratações para a sequência da temporada. Foi revelado que Michael está mais próximo, já que deve rescindir com Al-Hilal a qualquer momento.

Reações da Nação sobre o ocorrido

Fonte: Bolavip

Artigo anterior‘P***, toda hora’: paulistas reagem a Flamengo 2×0 Atlético-GO
Próximo artigoCorinthians prepara oferta de quase R$ 60 milhões para ter Michael, ex-Flamengo; veja os detalhes