Luiz Araújo recusa proposta milionária para deixar o Flamengo, afirma jornalista

O atacante Luiz Araújo era um dos principais jogadores do Flamengo. Porém, por conta de grave lesão no joelho direito, o camisa 7 está fora dos jogos do Rubro-Negro. Mesmo não entrando em campo, o atleta recebeu uma proposta milionária de um clube do Catar, mas recusou.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, a oferta do time do Catar para Luiz Araújo girava em torno dos R$ 2 milhões mensais. Ou seja, caso aceitasse a oferta, o atleta iria receber mais que o dobro que ganha no Flamengo. No entanto, mesmo diante da quantia milionária, o camisa 7 preferiu permanecer no Rubro-Negro.

Ainda de acordo com a informação do jornalista, Luiz Araújo, inclusive, já teria dado a resposta da negativa da proposta à diretoria rubro-negra. Por fim, o atacante se comprometeu com Filipe Luís para ajudar o time nesta reta final de temporada e na sequência visando 2025.

Luiz Araújo ainda está se recuperando de fratura na cartilagem do joelho direito sofrida no dia 15 de setembro, em jogo do Flamengo contra o Vasco. Após passar por cirurgia, o atacante está realizando sessões de fisioterapia e, de momento, já começa a andar de muleta.

A princípio, a estimativa é que o camisa 7 seja liberado para retornar aos gramados no final de novembro. Porém, a volta de Luiz Araújo vai depender de como irá reagir após longo período de recuperação de lesão. Nos bastidores, o clube trata com cautela a utilização do atacante ainda nesta temporada.

Antes da lesão, o atacante era titular e peça fundamental no sistema ofensivo do time do Flamengo. Sob o comando de Tite, o atleta figurava na maioria das escalações rubro-negras. Ao todo, o camisa 7 atuou por 50 jogos, no qual marcou seis gols e deu dez assistências.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAlcaraz fala sobre amizade com gringos do Flamengo e agradece apoio: “Estou muito feliz”
Próximo artigoFlamengo é avisado de nova estratégia de Pedrinho para reverter adiamento na Copa do Brasil