Além do que aconteceu dentro de campo, o título do Flamengo da Libertadores em 2019 também criou histórias fora das quatro linhas. O narrador Luis Roberto, que substituía Galvão Bueno na transmissão da Globo, revelou um bastidor com o comentarista e ídolo do Fla, Junior. Além disso, descreveu que a sensação era de que a conquista estava escapando após o primeiro tempo do River Plate.
“O enredo do jogo é um enredo quase que único, que acontece pouco no futebol. Depois, até revendo o jogo, a gente chegou à conclusão de que o Flamengo fez uma boa partida, mas naquela altura com o gol do River no começo do jogo ficou um clima de que estava escapando”, analisou ao ge.
➕ ESPECIAL: Notas das atuações: Flamengo 2×1 River Plate
Luis Roberto disse que após Gabigol marcar os gols da virada do Flamengo, todos da cabine procuravam Junior: ‘Precisa ir para o campo’.
“Não é que um chutão do Diego pega um Gabigol inspirado, ele e o Pinola, e o Gabriel faz o gol que provocou aquilo tudo. E o curioso é que o jogo acabou, e aí que a gente voltou ao normal. E o pessoal que estava na cabine “Junior, pega o microfone, precisa ir para o campo”. E aí o Junior foi para o campo e a gente tem imagens marcantes do Junior no gramado fazendo entrevistas com os jogadores campeões”, finalizou Luis.
Fonte: Mundo Rubronegro