Luis Fabiano 'crava' futuro de Zubeldía e põe São Paulo na briga por título brasileiro: 'Não vejo o Flamengo tão acima assim'

A boa fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro, embalado por três vitórias consecutivas e dentro do G-4, ganhou um momento de preocupação nas últimas horas, com a possibilidade de Luis Zubeldía receber uma proposta para assumir a seleção do Equador.

Mas, se depender de Luis Fabiano, isso não passará de um susto. Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (8), o ídolo tricolor e hoje comentarista da ESPN “garantiu” que o argentino permanecerá no Morumbis mesmo se a possibilidade equatoriana aparecer.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“Longe disso. Está feliz da vida no Morumbi. Tem nenhuma possibilidade. Não vamos nos assustar, está tudo certo pelos lados do Morumbi”, afirmou o antigo camisa 9 do São Paulo, em tom bem-humorado.

Se Zubeldía ficar, ele terá a missão de manter o Tricolor na briga pelo título. Hoje, o São Paulo é o 4º colocado, com 27 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que lidera a competição de forma isolada, mas é seguido por Botafogo e Palmeiras, empatados com 30.

Para Luis Fabiano, o Tricolor está, sim, na disputa para ser campeão brasileiro. Até porque o atual primeiro colocado, na opinião do ex-atacante, não tem tanta vantagem assim.

“Eu acho que o São Paulo é um candidato. Pelo futebol que vem apresentando. Elenco não é pequeno. Acredito que tem condições, sim. Não vejo o Flamengo muito acima nesse momento. Perdeu ponto para o Cuiabá, não está fácil”, analisou o ex-jogador.

“O Botafogo vem vindo muito bem, forte fisicamente, acredito que se não acontecer o que foi no ano passado, é também candidato a brigar. O Palmeiras é aquilo, um time bem formado, jeito de jogar do treinador. Jogando mal, eles vão e fazem 1 a 0”.

VEJA o Resenha da Rodada no Disney+

PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO:

Atlético-MG (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Grêmio (C) – 17/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Juventude (F) – 21/07. 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorQuais são os desfalques do Flamengo para a partida contra o Fortaleza?
Próximo artigoPedro chega a 130 gols; mantendo média, pode passar Gabigol ainda em 2024