Lugano aponta zagueiro do Flamengo como o melhor do Brasil

As mexidas de Filipe Luís no jogo do Flamengo contra o Corinthians seguem sendo comentadas e elogiadas. Após a expulsão de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo, o técnico tirou Gabigol para colocar Fabrício Bruno. Mas ao contrário do que poderia se imaginar, o time não deixou de criar no ataque e não deu a bola para o Corinthians. Lugano rasgou elogios ao ex-jogador.

Para Lugano, na ESPN, Filipe Luís adquiriu muita bagagem na Europa, e por isso, faz escolhas assertivas na beira do campo após tantos anos trabalhando com Simeone. Além disso, o uruguaio diz que a alteração deu certo por Fabrício Bruno ser o melhor zagueiro do Brasil. O comentário acaba sendo muito significativo para o jogador, já que Lugano foi um zagueiro de grande destaque.

Lugano chama torcida do Flamengo de deslumbrada após demissão de Tite

“Até nisso o Filipe Luís foi diferente. Ele é treinador faz 15 dias, mas jogou com o melhor do mundo por dez anos consecutivos. Essa escolha vem da Europa, de toda experiência que tem. Deu certo, até porque entrou o melhor zagueiro do Brasil. Mesmo sendo reserva, o Fabrício Bruno é o melhor zagueiro do Brasil”, afirma Lugano.

Lugano diz ainda que tirar Gabigol de campo foi uma escolha corajosa de Filipe Luís.

“Também a saída de Gabigol. Tem muita coerência em tudo que fez. Não acho algo tão diferente. Coragem ele teve, sim. Não se protegeu, como muito treinador faz”, conclui.

Fabrício Bruno curte publicação de Lugano o elogiando

Quem parece ter ficado muito feliz com o comentário de Lugano foi o próprio Fabrício Bruno. O SportsCenter compartilhou a aspa e Lugano no Instagram e é possível ver o nome do jogador do Flamengo entre as curtidas.

Fabrício Bruno curtiu o post que mostra Lugano o elogiando, e quem segue o zagueiro do Flamengo, percebe de cara o nome do atleta como primeira curtida do post.

Assista:

A post shared by SportsCenter Brasil (@sportscenterbr)

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAtitude de Hugo Souza contra o Flamengo é relembrada após classificação e revolta Nação: “Hipocrisia”
Próximo artigoFilipe Luís revela como recuperou mental do Flamengo: “Tem que acreditar neles”