Lucas Paquetá tem fim de carreira pedido pela FA e situação do ex-Flamengo é crítica

Meio-campista vive situação delicada na carreira e pode pendurar as chuteiras de forma precoce

Um grande jogador

Lucas Paquetá é um jogador muito importante para o West Ham e para a Seleção Brasileira. O meio-campista foi revelado pelo Flamengo, onde já declarou ter desejo de voltar ao Clube no futuro. 

Aliás, o meia chegou a conversar com Marcos Braz e Landim vislumbrando uma possibilidade de retorno. O West Ham, no entanto, não quis facilitar a saída do jogador para o futebol brasileiro. 

Nova situação revelada

Paquetá quase foi para o Manchester City e o negócio estava praticamente selado, mas foi revelado que o craque está sendo investigado por suposta manipulação de apostas esportivas e o City desistiu.

Nesta quarta-feira (9), foi divulgado uma nova informação que deixou os torcedores chocados. De acordo com o jornal Daily Mail, a Football Association (FA) pede o fim da carreira do meia

Veja também

Tite, ex-treinador do Flamengo, se une a Zico em desafio inusitado; jogo será transmitido em TV aberta

Situação pesada

Ainda segundo a reportagem, a entidade que controla o futebol na Inglaterra teria dito que o jogador atrapalhou as investigações em relação ao seu celular e, juntando com as acusações, quer uma punição pesada ao jogador. 

Paquetá segue jogando normalmente pelo West Ham e acabou de ser convocado para jogar mais uma vez pela Seleção Brasileira, mas essa situação em torno de sua carreira pode sacramentar o fim para ele no esporte.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorMGM repudia violência política contra Bap feita por aliado de Dunshee
Próximo artigoCorinthians teme saída de patrocinador antes de pegar o Flamengo