Lucas Paquetá revela se voltaria para outro time no Brasil diferente do Flamengo

Em alta na Premier League e na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá, cria do Ninho do Urubu, nunca escondeu seu carinho e gratidão pelo Flamengo, clube que o revelou para o futebol mundial. Na última semana, antes dos compromissos com o Brasil, Lucas Paquetá concedeu entrevista ao influenciador Fred, do Desimpedidos, e falou novamente sobre o Rubro-Negro.

O que você precisa saber:

  • Lucas Paquetá está em alta na Premier League e na Seleção Brasileira
  • Jogador foi um dos destaques dos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha
  • Jogador do West Ham falou sobre uma possível volta ao Flamengo

Questionado se jogaria em outro time no Brasil em uma possível volta ao seu país, Lucas Paquetá não balançou e foi direto em sua resposta: “Só se não existisse o Flamengo“.

Veja a declaração:

Destaque nos amistosos da Seleção

O Brasil enfrentou Inglaterra e Espanha em amistosos realizados no último sábado (23) e nesta terça-feira (26), onde venceu por 1 a 0 e empatou em 3 a 3, respectivamente. Em ambos os compromissos da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá foi titular e um dos maiores destaques com ótimas atuações.

Fabrício Bruno na Seleção

Fabrício Bruno foi convocado pela primeira para a Seleção Brasileira com Dorival Júnior no comando e deixou sua marca positiva na equipe. O zagueiro do Flamengo foi titular do Brasil nos dois amistosos, jogando as duas partidas completas contra Inglaterra e Espanha. Após o último amistoso desta terça-feira (26), o defensor rubro-negro falou sobre as críticas que recebeu quando foi convocado.

As pessoas julgam muito o livro pela capa e não têm muito o entendimento. Nunca me deixei levar pelas críticas, sempre tive resiliência em cima disso e a minha mentalidade é muito forte. Faço acompanhamento psicológico para não deixar isso me abater. Feliz por vindo aqui e me apresentado ao futebol europeu, isso é o mais importante“, disse Fabrício Bruno.

Destaque contra a Inglaterra

O zagueiro Fabrício Bruno fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira e teve atuação bastante segura na vitória por 1 x 0 sobre a Inglaterra, neste sábado (23). Bastante elogiado, o zagueiro do Flamengo celebrou a sua estreia com a Amarelinha aos 28 anos.

Sensação única. Trabalho muito no dia a dia pra chegar onde cheguei no meu clube e hoje aqui na seleção. Sempre com os pés no chão e procurando sempre evoluir cada dia mais e aprender. Feliz pela oportunidade, feliz pelo jogo que a gente fez como equipe, um jogo extremamente difícil”, disse Fabrício.

Jogadores do Flamengo com o Uruguai

Também nesta terça, o Uruguai entrou em campo e foi derrotado por 2 x 1 para a Costa do Marfim, em amistoso realizado na França. Matías Viña e De La Cruz iniciaram a partida entre os titulares, enquanto Arrascaeta começou no banco.

De La Cruz atuou apenas por 45 minutos (foi substituído no intervalo). Arrascaeta também teve o mesmo tempo de jogo. O camisa 14 do Flamengo entrou na vaga de Facundo Pellistri. O lateral-esquerdo Matías Viña, foi o único dos Rubro-Negros que atuou por todo o jogo.

Retorno dos atletas do Flamengo

Após os amistosos, os jogadores do Mais Querido retornam ao clube para fazer parte da preparação do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu, neste sábado (30), às 17h, no Maracanã. A comissão técnica ainda irá avaliar a condição física de cada jogador para saber as situações de cada um.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’
Próximo artigoFlamengo x São Paulo: horário e onde assistir ao NBB