Autor de um gol e uma assistência na vitória do Flamengo por 2 a 0 diante do Corinthians no Maracanã, o jovem meia Lorran, de 17 anos, fez um agradecimento para a torcida rubro-negro e também aproveitou para emendar um discurso impactante na beira do campo: ‘essa partida ficará marcada na minha história’.
“Sim, esse jogo vai ficar marcado na minha história, um dos jogos mais importantes para mim. Agora é trabalhar e focar no próximo jogo. Foi tudo muito especial, agradecer a essa torcida maravilhosa, agora, ‘vambora’”, disparou Lorran.
➕: Pedro sente adutor da coxa no intervalo e Gabi joga o segundo tempo
Com o resultado, Tite dá um respiro no comando técnico do Flamengo. O Mengão chega a 11 pontos na tabela e reassume a liderança de forma provisória. Para se manter líder, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Palmeiras precisam tropeçar.
Resumo de Flamengo x Corinthians
Primeiro tempo
Antes da bola rolar, a torcida do Flamengo protestou, mas em campo, o Rubro-Negro controlou a primeira etapa. Aos 20, Lorran dá assistência para Pedro, o camisa 9 deixa o zagueiro paulista no chão e abre o placar: 1 a 0 Flamengo, golaço. Ao todo, o Fla deu 13 chutes na meta do Corinthians, com seis finalizações no gol. Por outro lado, sofreu cinco chutes, sendo que apenas uma na meta.
Segundo tempo
O Flamengo ficou com a bola durante boa parte da segunda etapa, aos 12, De La Cruz entrou cara a cara com Carlos Miguel, mas chutou fraco, para a defesa do goleiro. Pouco tempo depois, aos 18, Gerson recuperou, arrancou e dá bonito passe para Lorran aumentar: 2 a 0 Flamengo. Nos minutos 27, cruzamento na área e a bola quase sobra para Gabigol. No entanto, o goleiro Carlos Miguel afastou o perigo.
No mintuo 33, Lorran tenta achar Gabigol, mas o camisa 10 não consegue se manter em pé para finalizar.
Fonte: Mundo Rubronegro