Léo Ortiz surpreende ao explicar conexão da afilhada com o Flamengo

Não é incomum que alguns reforços que chegam ao Flamengo sejam torcedores ou tenham tido contato com o clube na infância, afinal, trata-se da maior torcida do mundo. Léo Ortiz aproveitou o dia das crianças para postar uma foto na infância usando o Manto Sagrado, revelando que já gostado do Rubro-Negro quando criança. Mas o amor segue sendo passado em sua família.

Nina, sobrinha e afilhada do zagueiro do Flamengo, morre de amores pelo clube, e ao ge, Léo Ortiz conta que a menina ganhou uma das motos de brinquedo distribuída pelo Mengão aos filhos dos jogadores, assim como fez com Guto e Totói, filhos de Everton Ribeiro, que hoje joga no Bahia.

Gerson, Ortiz e mais: Arrascaeta monta jogador perfeito só com craques do Flamengo

“A última foi a moto do Dia das Crianças que ela ficou enlouquecida, a reação dela foi impagável. A felicidade de uma criança é muito bom de se presenciar. Ela realmente ama o futebol, ama o Flamengo e ama acompanhar o dindo dentro de campo”, diz Léo Ortiz.

A ‘briga’ para entrar em campo com o tio Ortiz

A paixão pelo esporte é tão grande que Nina sempre tem que entrar com o tio em campo.

“Ela sempre gostou de entrar junto comigo, desde a época do Braga. Agora no Flamengo foi tudo diferente: estádio maior, com mais torcida e um ambiente diferente. Ela tem curtido bastante e agora está apaixonada pelo Flamengo, conhecendo todos os jogadores. A gente já ensina os nomes, ela já sabe a escalação e cumprimenta os jogadores pelo nome quando os encontra”, conta.

Existe a preocupação de que os jogos a noite possam atrapalhar seu sono ou rendimento escolar. Mas Nina não quer nem saber de ficar de fora.

“Sabe os números de cada um e gosta muito de curtir o ambiente de futebol. Tem decorado as músicas. Ela gosta muito de ir a estádios. Quando o jogo é mais tarde, a gente fica pensando se leva ou não para atrapalhar o sono dela, mas ela não dá nem margem para ficar em casa. Ela vai dormindo no carro e acorda só na hora do jogo para entrar comigo”, revela o craque.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFluminense é a maior vítima de Gabigol pelo Flamengo
Próximo artigoApós foto viralizada, Léo Ortiz explica relação de carinho com o Flamengo na infância: “Realização”