Léo Ortiz muda foto de perfil nas redes sociais em homenagem a Zico - Veja a montagem

Titular e um dos grandes destaques do Flamengo nos últimos quatro jogos, Léo Ortiz está “rindo à toa” com a boa fase do Mengão. Após a vitória no clássico contra o Fluminense no último domingo (23), o zagueiro brincou nas redes sociais e mudou a sua foto de perfil para uma montagem em que mistura o seu rosto com o corpo de Zico, maior ídolo da história do Mais Querido.

O que você precisa saber:

  • Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (23)
  • Único gol da partida foi marcado por Pedro, de pênalti
  • Léo Ortiz brincou com montagem com a sua foto em corpo de Zico nas redes sociais

Até mesmo o perfil oficial do Flamengo entrou na brincadeira de Léo Ortiz e respondeu a enquete do Brasileirão sobre o melhor volante da rodada, com a montagem de Léo Ortiz e Zico.

Veja a imagem:

Momento no Flamengo

Léo Ortiz vem vivendo um grande momento no Flamengo e não faz questão de esconder de ninguém a sua felicidade em vestir o Manto Sagrado. Na última sexta-feira (21), em entrevista à ‘FlaTV’, o zagueiro falou sobre a emoção de defender o Rubro-Negro e a importância desse momento até mesmo para a sua família.

É uma sensação incrível. Eu trabalhei todos esses anos na minha carreira para viver momentos como esse. Viver grandes jogos, em um grande palco, para a maior torcida do Brasil, que é a do Flamengo. É incrível estar vivendo tudo isso, nem nos meus sonhos imaginei um começo tão bom como vem sendo“, iniciou o zagueiro em entrevista à ‘FlaTV’.

Inimaginável, para mim, (estrear) em uma Libertadores, no Maracanã lotado, fazendo gol que ajudou o meu time a vencer. Então, cara, todo jogo é algo diferente, que mexe com a minha família, mexe comigo. Essa torcida vai nos fazer brigar lá em cima e conquistar títulos“, finalizou.

O clássico contra o Fluminense

Primeiro tempo

Apesar da posse de bola ficar com o time do Fluminense, o Flamengo foi quem empilhou as melhores oportunidades nos primeiros 45 minutos do clássico. Na realidade, apenas o Rubro-Negro finalizou contra o gol de Fábio com Pedro, Lorran e Bruno Henrique, diferente do Tricolor, que não deu trabalho para Rossi na primeira etapa.

Apesar de toda a pressão Rubro-Negra, a equipe do técnico Tite, não conseguiu tirar o zero do placar, muito menos a de Fernando Diniz. Nos minutos finais do primeiro tempo, os jogadores do Flamengo reclamaram bastante de um possível pênalti de Ganso em David Luiz, que não foi marcado pelo árbitro.

Veja o lance:

Segundo tempo

Com o início do segundo tempo, o clássico seguiu da mesma forma: o Fluminense sendo pouco efetivo no ataque e não dando trabalho ao goleiro Rossi. Já o Flamengo, seguiu atacando e sendo perigoso, com Fábio aparecendo salvando o Tricolor de ficar atrás no placar.

Aos 36 minutos, Bruno Henrique levou a melhor sobre Calegari na disputa de bola e sofreu pênalti do lateral do Fluminense. Os jogadores do Tricolor reclamaram bastante pedindo uma falta do camisa 27 do Rubro-Negro, mas o árbitro manteve a sua decisão. Pedro cobrou e garantiu a vitória do Mais Querido em mais um Fla-Flu.

Veja o gol:

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFicou muito abalado: Carlinhos tem decisão exposta no Flamengo e bastidores são divulgados
Próximo artigoEstádio do Flamengo: prefeitura oficializa desapropriação de terreno no Gasômetro