O zagueiro Léo Ortiz desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 18h desta terça (5). O jogador voou de São Paulo para o aeroporto do Galeão em um jato particular. O Vice Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o Diretor de Futebol, Bruno Spindel, acompanharam o jogador no desembarque.

Na chegada ao aeroporto, Léo Ortiz falou com a FlaTV. Em primeiro lugar, ele falou sobre a ansiedade gerada pela longa negociação, que se estendeu por mais de dois meses. O zagueiro disse: “Esses últimos meses já foram de uma ansiedade muito grande, pois deu para sentir o carinho da torcida do Flamengo e a repercussão toda que deu nas redes sociais. Eu estou muito feliz.”

+ Léo Ortiz chega ao Flamengo como melhor jogador do Paulistão

Antes de assinar contrato com o Flamengo, Léo Ortiz vai passar por exames médicos. O jogador falou sobre o que espera nos seus primeiros dias no novo clube: “Tomara que dê tudo certo nos exames e que eu já possa treinar e me adaptar com os meus companheiros. Já ouvi falar que o CT é maravilhoso. Muito feliz com essa chegada.”

Léo Ortiz está ansioso para jogar pelo Flamengo

O defensor que chega do Red Bull Bragantino sabe que deu um passo gigante na carreira. Léo Ortiz falou sobre o que representa vestir o Manto Sagrado: “A história do Flamengo diz isso. As pessoas com quem eu falei destacaram o tamanho do Flamengo e quanto isso representaria na minha carreira. Desde os primeiros contatos com o Braz e Spindel, eu sempre deixei clara a minha vontade e que faria o possível para chegar ao clube. E deu tudo certo. Agora é jogar e ganhar muitos titulos.”

Para encerrar, Léo Ortiz falou sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Tite. Ele jpa conhece o comandante rubro-negro: “Conheci o Tite na seleção. Ele foi um fator primordial para que eu viesse. Muito ansioso para jogar e conquistar muitas vitórias com essa camisa.”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJuninho Capixaba abre o jogo sobre interesse do Flamengo e dispara: “Ficaria muito feliz”
Próximo artigoJornalistas enlouquecem e dizem que Veiga tem mais futuro que De La Cruz