Leila diz se Palmeiras tem pré-contrato com Gabigol e não descarta Crefisa deixar o clube: 'Saudável procurar outros parceiros'

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre diversos temas na zona mista do Allianz Parque.

Questionada se o Verdão já tem pré-contrato assinado com o atacante Gabigol, do Rubro-Negro, a dirigente negou.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“Sobre o Gabigol, não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que tem pré-contrato é mentiroso. Não há documento nenhum”, assegurou Leila.

“Tanto o Gabigol quanto qualquer outro grande jogador o Palmeiras sempre tem interesse. Sempre temos interesse em grandes jogadores. Mas não tem nada, nada, nada assinado”, seguiu.

“Não há absolutamente nenhuma negociação em andamento com relação ao Gabigol”, complementou.

Questionada sobre as negociações para os contratos de patrocínio máster a partir de 2025, quando acaba o atual contrato com o grupo Crefisa/FAM, Leila admitiu que suas empresas podem deixar a camisa.

Na visão da atual presidente, que será candidata à reeleição, será “saudável” ao Alviverde ter outra marca em seu uniforme.

“Com relação ao patrocínio, como já falei várias vezes, é o último ano do meu mandato, sou candidata à reeleição, e os patrocínios das minhas marcas terminam em dezembro. Estamos no mercado procurando parceiros agora para saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras”, explicou.

“Isso é o mercado que vai dizer. Hoje, temos profissionais trabalhando nisso, mas não temos nada fechado ainda”, explicou.

RELACIONADO

PALMEIRAS VENCE E DÁ CALOR, MAS FLAMENGO AVANÇA ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL NO AGREGADO1HESPN.COM.BR

“É claro que tenho interesse (em seguir patrocinando o Palmeiras com a Crefisa), mas preciso analisar o mercado. O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas empresas estão muito vinculadas ao Palmeiras, porque são quase 10 anos de patrocínios. O Palmeiras precisa caminhar com as próprias pernas, e não ficar vinculado a uma marca só”, explicou.

“Quero mostrar que o Palmeiras é gigante. Então, acho que seria saudável nós procurarmos uma marca com credibilidade no mercado. É claro que vou fazer uma proposta também pela Crefisa, mas acho saudável procurar outros parceiros”, encerrou.

PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS

Flamengo (F) – 11/08, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Botafogo (F) – 14/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores

São Paulo (C) – 18/08, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorDirigentes do Flamengo criticam arbitragem e reclamam de pênalti não marcado: “É assustador”
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: Classificação contra Palmeiras, De La Cruz e Sub-17