Leandro lamenta despreparo no Marrocos, mas mantém fé em bi Mundial

O ano do Flamengo começou com esperança de título do Mundial de Clubes. No entanto, as chances foram ceifadas ainda na semifinal, perdendo para o Al Hilal ainda sem Jorge Jesus, Neymar e cia. Leandro, o ‘Peixe Frito’, é um dos ídolos que conquistou a taça em 1981 e tem propriedade para falar sobre o assunto.

Em entrevista ao ‘Museu da Pelada’, o ex-lateral disse que antes de partir dessa para uma melhor, gostaria de ver o Flamengo campeão do mundo como espectador para poder descansar em paz. Leandro relembra o Mundial de Clubes 2019 e não escondeu a emoção em ver seu time do coração e por qual fez história voltar a esse cenário.

Leia mais: Zico aponta qual foi o real problema do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA

“Eu torci sempre. Fui convidado duas vezes. Eu queria ir (para o céu) tranquilo, mas antes queria ver o Flamengo campeão Mundial. Quando o Flamengo entrou no primeiro jogo, me arrepiei todo. Tão bonito ver o Flamengo em mais uma decisão (em 2019)”, diz Leandro.

Além disso, o ídolo do Flamengo comentou sobre a última edição, quando o clube caiu de forma vexatória e precoce. Para Leandro, o time não se planejou da maneira adequada para a situação. No entanto, sua aspa em seguida é forte, afirmando crer que o Mais Querido vai voltar a ser campeão do mundo.

“Agora fui convidado também, mas desta vez não estávamos tão preparados, infelizmente. Mas ainda torço e tenho certeza que o Flamengo ainda vai montar um timaço para dar essa alegria para a torcida de novo”, finaliza Leandro.

Leandro segue mesma linha de Zico após Mundial pífio do Flamengo

Em entrevista à TNT Sports, o Galinho Zico, maior ídolo da história do clube, disse algo muito parecido com o Leandro. Os dois seguem a mesma linha de pensamento e condenam a preparação para o torneio. Para Zico, o clube não deu a importância devida ao Mundial de Clubes.

“Eu acho que o maior erro foi ninguém assumir a questão da preparação. Não ter dado a importância ao Mundial que era devida. O Mundial, para o torcedor do Flamengo, era o que tinha de mais importante nesta temporada. Não Supercopa, Carioca, Recopa, Copa, Brasileiro. Para o Flamengo, o mais importante era o Mundial”, diz Zico.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: renovação de Fabrício Bruno, Bruno Henrique ‘voando’ e marca artilheira de Gabigol
Próximo artigoFlamengo terá 4 dias de treinamento antes de jogo contra o Internacional