Lateral do Flamengo, Wesley é acusado de agredir e ameaçar empresário em quiosque na Barra

Rubro-negro teria dado um soco no rosto de Kaio Mana, que registrou boletim de ocorrência sobre o caso que ocorreu na noite de ontem

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, está sendo acusado de agressão a um empresário. Segundo Kaio Mana, que registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira, o caso aconteceu na noite de ontem, em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser acusado de tentar tirar uma foto sem autorização do jogador, que estava junto de um amigo, começou-se uma discussão verbal que terminou com o homem levando um soco no rosto.

Segundo relatado pelo site “ge”, o empresário apresenta uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca. Mana também estava acompanhado de um amigo, e os dois disseram que não haviam tentado tirar nenhuma foto de Wesley.

Em depoimento dado na 16ª Delegacia de Polícia, o empresário contou que a agressão aconteceu logo após a briga verbal ter se encerrado. Foi quando o rubro-negro chegou mais perto e o socou no rosto. Além disso, ele teria feito uma ameaça para que a vítima não denunciasse o caso, gritando “você não joga na mídia”.

“Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo, eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, disse o empresário ao ge.

Hoje, Mana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O delegado responsável já pediu acesso às imagens das câmeras de segurança próximas.

Wesley também deverá ser intimado para prestar depoimento. Através de seus representantes e advogados, ele está tomando as providências cabíveis. Após isso, no momento oportuno, as partes se manifestarão. O Flamengo delegou o caso ao vice-presidente de futebol Marcos Braz, que agrediu um torcedor em um shopping no ano passado.

Artigo anteriorFlamengo prepara ida de Gerson ao Ninho nesta quarta, com atividades iniciais
Próximo artigoArrascaeta reforça posto de titular indiscutível desde 2019, e vê novos horizontes sob comando de Tite