Lateral alvo do Flamengo é anunciado em clube árabe

Neste domingo (23), lateral que era alvo do Flamengo e chegou a ter nome ligado ao clube, se apresentou à sua nova equipe. O brasileiro Alex Telles agora reforça oficialmente o Al Nassr. Dessa forma, Telles jogará com Cristiano Ronaldo e sob o comando de Luís Castro, ex-treinador do Botafogo. O jogador pertencia ao Manchester United, mas estava no Sevilla por empréstimo na última temporada.

Com pouco espaço no United, Alex Telles agora reencontra Cristiano Ronaldo. O clube árabe, assim como outras equipes do país, tem se movimentado de maneira agressiva no mercado. Além de Telles, o Al Nassr também contratou nomes como Brozovic e Fofana, conhecidos no futebol europeu.

Leia mais: Próximos jogos do Flamengo: Grêmio, Atlético-MG e Olimpia

Outra equipe que se movimentou no mercado foi o Al Hilal. A equipe de Jorge Jesus fez sondagens por Pedro, do Flamengo. Ademais, clube também fez proposta astronômica para Mbappé e também pode tirar Malcom do Zenit.

Como vão as negociações do Flamengo

Atualmente, o Flamengo negocia tanto a chegada de jogadores, como Wendel, Cluadinho e De La Cruz, como a saída de alguns nomes da base. Conforme informou Bruno Spindel, o clube recebeu proposta do Crystal Palace, de John Textor, por Matheus França. Além disso, Matheus Gonçalves também pode sair por empréstimo ao Red Bull Bragantino, para receber rodagem.

Por fim, há também uma reviravolta na negociação de Wendel. O jogador iria até a Rússia para tentar liberação junto ao Zenit. Contudo, agora a negociação pelo jogador está em risco. De acordo com informações de Venê Casagrande no último sábado, o jogador, sem dar explicações, não embarcou para se reapresentar ao clube russo. O empresário do atleta chegou sozinho em São Petesburgo. A postura do jogador irritou o Zenit, o Flamengo e até mesmo agentes.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSampaoli explica má atuação do Flamengo após semana de treinos e revela: “O time achou que ganharia”
Próximo artigoJogos do Brasileirão neste domingo: Flamengo pode ver distância para o líder aumentar