Flamengo demite Sampaoli: O que aconteceu?
Diretoria decidiu pela demissão
A diretoria do Flamengo se reuniu após a partida contra o São Paulo e decidiu pela demissão do treinador Jorge Sampaoli. O presidente Rodolfo Landim foi o último a dar sua opinião, mas decidiu sustentar o treinador.
Gabigol é visto como “jogador a menos”
A situação para o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, começa a ficar bem ruim internamente no elenco do Flamengo. Boa parte do elenco vê o jogador como um jogador a menos quando está em campo, e há uma corrente para que ele perca a titularidade e fique definitivamente no banco de reservas.
Reunião entre Polícia Militar e torcida
Uma reunião entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a torcida do Flamengo acontecerá essa semana para garantir a segurança e ajustar a questão da escolta. Isso porque há uma mobilização da Secretaria de Segurança para receber torcedores adversários e evitar conflitos entre a torcida do Flamengo e a torcida do Palmeiras.
Flamengo paga 100 mil reais para não perder Gerson
O Flamengo decidiu pagar 100 mil reais ao STJD para não correr o risco de perder o Gerson na final da Copa do Brasil. O jogador foi expulso na partida das quartas de final contra o Atlético Paranaense, e o Flamengo pagou para que ele não receba punições e fique suspenso de outro jogo. O Atlético Paranaense fez o mesmo com Thiago Heleno, pagando 60 mil reais.
Conclusão
A decisão da diretoria do Flamengo de demitir o treinador Jorge Sampaoli foi tomada após uma reunião, e o presidente Rodolfo Landim decidiu sustentar o treinador. A situação para o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, também começa a ficar bem ruim internamente no elenco do Flamengo. Uma reunião entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a torcida do Flamengo acontecerá para garantir a segurança. O Flamengo também decidiu pagar 100 mil reais ao STJD para não correr o risco de perder o Gerson na final da Copa do Brasil.
Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!