Landim vê Gabigol em posição desfavorável para negociar renovação com o Flamengo

Gabigol ainda não renovou contrato com o Flamengo. O camisa 10 tem vínculo até o final deste ano e, até o momento, o Rubro-Negro não retomou as negociações com o atleta. De acordo com o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, o centroavante perderá mais que o clube carioca caso não permanece em 2025.

Conforme informação do portal GOAL, Rodolfo Landim confidenciou a seus aliados que Gabigol tem mais a perder em comparação com o Flamengo caso deixe o clube. Isso porque, para o presidente do Mais Querido, o camisa 10 terá uma perda de imagem para o resto da carreira.

Vale destacar que o Flamengo decidiu não renovar contrato com Gabigol nos termos pedidos pelo atacante em 2023. O camisa 10 solicitou um grande aumento no salário e, por este motivo, o clube carioca não concordou com os valores colocados na mesa pelo staff do atleta.

Atualmente, Gabigol está suspenso do futebol por dois após após tentativa de fraude do exame antidoping. O Flamengo entrou com recurso para ter a liberação do atacante e, portanto, decidiu não suspender o vínculo do camisa 10 neste momento. No entanto, caso o parecer seja negativo, o Mais Querido tem a opção de pausar o contrato com o atleta.

A expectativa do Flamengo é que os documentos do recurso chegue à Suíça nesta terça-feira (02), horas antes da estreia do clube na Libertadores. O Mais Querido irá receber a resposta sobre o pedido de efeito suspensivo em até duas semanas. Ou seja, o camisa 10 pode voltar a jogar pelo Rubro-Negro antes da estreia no Brasileirão.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPedro é o jogador com mais participações em gols desde o início da ‘Era Tite’ – veja
Próximo artigoFlamengo e Cuiabá são as únicas equipes da Série A invictas no ano – veja comparação