O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista ao canal “Mundo GV”, nesta quarta-feira (14) e, dentre vários assuntos, foi perguntado sobre uma possível vinda de Michael, ex jogador do Mengão, que atualmente defende o Al Hilal.
Landim foi questionado se o atacante de 28 anos poderia ser a peça de reposição para Everton Cebolinha, que passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira, após ruptura do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo. Com a confirmação de que o Camisa 11 não atua mais em 2024, o dirigente não descartou a possibilidade de um retorno de Michael.
➕Landim revela que apenas um candidato a novo presidente do Flamengo foi favorável ao estádio
“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou.”, disse o mandatário.
Trajetória de Michael pelo Flamengo
Muito querido pela torcida, Michael atuou pelo Mais Querido entre 2020 e 2021. Disputou 105 jogos pelo Mengão, marcando 23 gols e vencendo seis campeonatos: um Brasileirão, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais. O atacante de 28 anos tem contrato com o clube saudita até junho de 2025.
O ponta-esquerda chegou do Goiás, em 2020, com o Flamengo pagando 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões na cotação da época) por 80% dos direitos do atacante. No início de 2022, o Al Hilal fez uma proposta de 7,6 milhões de euros (R$ 45,5 milhões na época) para contratar o jogador, aceitada pelo Rubro-Negro.
Fonte: Mundo Rubronegro