Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: "Vibramos cada medalha de vocês"

EMANUEL MARTINS: Em evento que ocorreu nesta quarta-feira (14), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, Rebeca Andrade (ouro solo, prata no salto e no individual geral, e bronze equipes), Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira (bronze por equipes), Rafaela Silva (bronze por equipes) e Isaquias Queiroz (medalha de prata no C1 1000), compareceram ao clube para serem homenageados.

Você precisa saber:

  • Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: “Vibramos cada medalha de vocês”
  • Presidente do Mais Querido, esteve presente no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, para a homenagem aos atletas medalhistas olímpicos
  • Outras pessoas da diretoria do clube, também estavam presentes no evento

Rodolfo Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: “Vibramos cada medalha de vocês”

Durante a participação dos atletas no evento, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, discursou e elogiou os medalhistas olímpicos pelo feito em Paris.

Nós como brasileiros consideramos cada medalha especial. Vibramos a cada conquista de vocês, mas eu confesso que consegui ver muito da superação rubro-negra. O Wazari da Rafaela Dias no bronze por equipes, a arrancada do Isaquias no final, buscando a prata. Quero agradecer demais a todos vocês, vocês engrandeceram nosso coração, mesmo com a distância, e cada medalha que vocês conquistaram foi especial para nós. E é claro, é uma honra ter diante de nós a maior medalhista olímpica da história do Brasil, Rebeca Andrade.

Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: "Vibramos cada medalha de vocês"

Foto: Gilvan de Souza / CRF

“Fico feliz com esses nossos brilhantes atletas aqui. Com essa celebração para passar muito carinho. Fico muito feliz que vocês tenham tido tempo de vir até aqui e participar desta festa”.

Candidato à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee explicou o que pretende fazer com os esportes olímpicos

“Quando a gente chegou aqui, em 2019, os investimentos eram muito acanhados. Conseguimos subir isso e alcançar grandes vitórias. Queremos continuar investindo não só nos atletas, mas nos equipamentos também. A gente tem um projeto que vamos apresentar em breve para continuarmos crescendo. Queremos reformar novos espaços e continuar dando alegrias para o torcedor, que sabe que o Flamengo é um gigante poliesportivo”.

Jade Barbosa se emociona ao ser homenageada pelo Flamengo

Eu entrei no Flamengo em 1997 e me apaixonei imediatamente, tanto pelo ginásio, quanto pelo clube. Aqui eu encontrei minha família, fiz 15 anos, fiz 18 anos, fiz 21 anos, e fiz 33 anos. Participei de três Olimpíadas. A gente lutou tanto por esse momento, que até mesmo a gente duvida que vai chegar, mas ele chegou. Mas é mais que a medalha, a competição, mas também as pessoas com que eu compartilhei esse momento. Olhando essa arquibancada lotada, eu vejo muitas pessoas essenciais que ajudaram muito a gente chegar nesse momento”.

Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: "Vibramos cada medalha de vocês"

Foto: Gilvan De Souza / CRF

Eu cresci aqui, eu amo ser flamenguista. É algo que eu não consigo explicar. Se não fossem essas pessoas e esse clube eu não teria reencontrado. Tenho orgulho de dizer que a história da ginástica se mistura a história do Flamengo. Fico feliz de ver a popularização desse esporte, ver que muitas pessoas sonham em fazer parte da ginástica”.

Landim discursa em homenagem feita para os atletas olímpicos do Flamengo: "Vibramos cada medalha de vocês"

Foto: Reprodução

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorCoordenadora de ginástica levou Lorrane ao Flamengo porque ‘no Vasco não ia ser ninguém’
Próximo artigoReinier se rebela no Real Madrid, publica site espanhol