Landim abre o jogo sobre maior contratação da gestão e o sonho de consumo na última janela como presidente

PAULO COSTA: Em seus últimos meses como presidente do Flamengo, Rodolfo Landim conversou com a jornalista Daniela Boaventura e abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua gestão no clube. O dirigente definiu quem foi a maior contratação da gestão e o sonho de consumo na última janela de transferências à frente do Mais Querido. Confira abaixo:

Você precisa saber

  • Landim abre o jogo sobre maior contratação da gestão
  • Presidente também definiu o sonho de consumo na janela de transferências
  • Dirigente também comentou sobre o gol que mais comemorou na gestão à frente do clube

Jogo rápido com Rodolfo Landim:

Título que mais deseja conquistar em 2024: Libertadores e Brasileiro

Transferência mais difícil da gestão: Arrascaeta

Transferência de melhor custo-benefício: Pablo Marí, Erick Pulgar e Fabrício Bruno

Maior sonho na janela de transferência: Claudinho

Gol que mais comemorou na gestão: Gabigol na final da Libertadores 2019, contra o River

Complete a frase “o Tite é…”: muito diferenciado

Defina Gabigol em uma palavra: predestinado

Negociação complicada por Claudinho

A janela de transferências do futebol já está perto de completar um mês desde que foi aberta e o Flamengo ainda não trouxe novos reforços. Um dos alvos principais do Mais Querido trata-se de Claudinho, meia do Zenit. O clube russo, por outro lado, não pretende mais abrir mão do jogador e tem dificultado a vida do Rubro-Negro.

De acordo com informações do portal russo ‘RIA Novosti Sport’, o Zenit já tem dado indícios de que não vai mais negociar com o Flamengo. Isto porque o clube russo estava tentando contratar um novo nome para o meio de campo desde que o Mais Querido abriu conversas com Claudinho. Contudo, os russos não têm tido sucesso no mercado e agora, não querem abrir mão do brasileiro.

Landim abre o jogo sobre maior contratação da gestão e o sonho de consumo na última janela como presidente

Rodolfo Landim, Eduardo Paes e Pedro Paulo – Foto: Reprodução / Twitter Eduardo Paes

De volta ao campo

Nesta quarta-feira (7), Flamengo e Palmeiras entram em campo para realizar o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca tem grande vantagem após ter vencido o duelo de ida por 2 a 0.

Para o duelo contra o Palmeiras, o Flamengo deve ter bastante mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo, no sábado (3). Vale lembrar que Tite preservou diversos titulares na última rodada do Brasileirão.

O principal desfalque da equipe para o jogo da Copa do Brasil é De La Cruz, que segundo as informações do clube, segue em tratamento de trauma no joelho direito. Mas, por outro lado, o técnico Tite conta com o retorno de Everton Cebolinha, recuperado de dores no joelho e que inicia como opção para o comandante.

Landim abre o jogo sobre maior contratação da gestão e o sonho de consumo na última janela como presidente

Tite, técnico do Flamengo – Foto: André Durão/ge

Portanto, para tentar confirmar a vaga nas quartas de finais do torneio, o Flamengo terá a volta de Matheus Cunha ao gol, já que o arqueiro é tido como titular da posição na Copa do Brasil. Já nas laterais, Varela e Ayrton Lucas vão a titularidade, enquanto Wesley e Viña retornam ao banco. A zaga, o meio e o ataque também terão mudanças.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com: Matheus Cunha, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Allan, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo e Pedro.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorCom vantagem na Copa do Brasil, Flamengo tem a favor um tabu histórico diante do Palmeiras – entenda
Próximo artigoPalmeiras x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Copa do Brasil