Júnior se exalta ao analisar polêmica de Gabigol no Flamengo: "Jamais vai ser ofuscada por ninguém"

O atacante e ídolo do Mengão revelou que sairia do Clube logo após o título da Copa do Brasil

Após polêmica, Gabigol recebe recado de Maestro Júnior

Nem o mesmo o título da Copa do Brasil e os dois gols na partida de ida da final, fizeram com que Gabigol não viesse mais uma polêmica no Flamengo em 2024. Após a conquista e ainda na comemoração em campo, ele revelou ao SporTV que não ficaria no CRF e ainda reclamou da postura da diretoria nas tratativas para a negociação.

O que o Maestro disse sobre a polêmica de Gabi no Fla?

O ídolo flamenguista começou sua fala defendendo o atacante, deixando claro que ele apenas estava apontando seu lado do caso na história. “Tá fora de hora? Tá fora de hora! Mas foi uma forma que ele encontrou para se preservar também”.

Foto: Abner Dourado/AGIF – Gabigol vai deixar o Flamengo no fim de 2024

André (Rizek) mais ou menos, mais ou menos. Escuta o que eu tô te falando. Você sabe aquele negócio da música que fica eterna para o resto da vida… e você sabe aquela música que fica durante um período. É mais ou menos isso”, pontuou Júnior.

“Você não pode com uma instituição de 120 anos, com tudo que ela já fez na vida, ela jamais vai ser ofuscada por ninguém. Nem pelo maior de todos”, concluiu o ídolo do Rubro-Negro Carioca.

Após declaração polêmica, atacante é afastado

Como já havia sido antecipado pela apuração da equipe de reportagem do Bolavip Brasil, essa declaração de que deixaria o Clube em meio a comemoração do título, não caiu nada bem internamente e gerou um clima ruim. Com isso, a diretoria decidiu por afastar o atleta da partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Betano.

Veja também

Gerson, David Luiz e BH tentam convencer Gabigol a ficar no Flamengo e nova situação é exposta  

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorRoger Flores destaca a maior mudança de Filipe Luís no Flamengo
Próximo artigoXingamentos em vestiário, indisciplina com Filipe Luís e elenco irritado: por que Flamengo decidiu afastar Gabigol