Ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Júlio César se emocionou em entrevista para a Fla TV, canal oficial do Mengão no YouTube. Na conversa, Júlio falou sobre o momento em que quase desmaiou no estádio Monumental, em Lima, no Peru, quando Gabigol virou o jogo para o Fla na final da Libertadores contra o River Plate em 2019. O também ídolo da Internazionale cravou que na ocasião, relembrou de sua volta a Gávea em 2018.
”Foi um gol muito perto do outro. Por isso a emoção falou à flor da pele. Depois dos dois gols do Gabigol, meu filho me abraçou e me emocionei porque em 2018 eu encerrei minha carreira no Flamengo. Eu pude conhecer aqueles meninos de perto, o grupo. Aquele gol do Gabigol me fez relembrar todos aqueles momentos”, disse Júlio.
Leia também: Dois clubes da Série A querem goleiro Santos, do Flamengo
Em seguida, Júlio César confessou que tinha o desejo de viver aquela emoção dentro de campo e não na arquibancada, como torcedor.
”O Flamengo começou a chegar em muitas finais. Mas perdia os jogos, perdia as finais. Dessa forma, ficou aquele negócio do cheirinho, do cheirinho. Mas não tem jeito, quando o trabalho ele é bem feito, bem realizado, vai chegar uma hora que vai dar bingo. E quando deu bingo, a gente já sabe, foi um título atrás do outro. Fiquei muito feliz pelos meninos e confesso com um pouquinho de inveja, mas inveja gostosa, eu queria estar ali”, acrescentou.
Por fim, Júlio César negou que recusou qualquer oferta do Flamengo antes de 2018
”Alguns torcedores comentam que eu deveria ter voltado antes. Ou seja, que eu tive a oportunidade de retornar antes, mas neguei. Mas queria dizer para você torcedor se chegou essa informação até você, estou aqui na Fla TV, aproveitando esse espaço para dizer que eu nunca recebi proposta do Flamengo enquanto eu estive na Europa. Nunca existiu o convite. Em 2018 fui eu que liguei para retornar”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro