Juan Vojvoda decide mexer na escalação antes de Fortaleza x Flamengo pelo Brasileirão

Equipes vão medir forças no próximo dia 26 de novembro (terça-feira), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Betano

Maracanã vai receber “final” na terça-feira (26)

O Flamengo está disputando a reta final do Brasileirão Betano sem muitas pretensões. Afinal, campeão da Copa do Brasil há algumas semanas, o Mengão começa a planejar a temporada de 2025 com Filipe Luís.

Entretanto, embora a chance de título seja meramente matemática, o Mais Querido terá mais quatro jogos para realizar até o término da competição. O próximo, aliás, vale diretamente a 3ª colocação, contra o Fortaleza.

O Leão do Pici vem de um empate contra o Fluminense que praticamente o tirou de qualquer possibilidade de título. De qualquer maneira, Vovjoda terá que fazer algumas modificações na equipe titular, visto que Matheus Rossetto e Machuca voltam a estar à disposição.

Com isso, a tendência é que o argentino escale o seguinte time: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi, Eros Mancuso; Matheus Rossetto (Zé Welison), Hércules, Martínez; Marinho, “El Gato” Lucero e Moisés.

Fortaleza chega mais inteiro que o Flamengo

Com isso, o único jogador que não estará disponível para a partida será o volante Pedro Augusto, que segue fora por conta de uma pubalgia. O meio-campista seguirá o processo de tratamento no departamento médico.

Flamengo perdeu o jogo do 1° turno. Foto: Sérgio Dias / IMAGO.

Enquanto isso, o técnico Filipe Luís vai precisar quebrar a cabeça para escalar um time competitivo a cada jogo. A equipe deve entrar com a seguinte formação: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, De La Cruz, Carlos Alcaraz, Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol perto de despedida

Ainda sem Pedro, Luiz Araújo e Cebolinha, a tendência é que Gabigol volte a ser titular e faça um de seus últimos jogos com o Manto Sagrado. O camisa 99 não vai renovar o contrato e vem sendo disputado no mercado.

Veja também

Gabigol relembra título da Libertadores de 2019 e manda recado ao Flamengo: “Nada apagará”

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorVini Jr dá assistência, e Real Madrid vence Leganés na La Liga
Próximo artigoFORTALEZA X FLAMENGO – PRÉ-JOGO: 35ª RODADA – BRASILEIRÃO 2024