Luis Suárez já bateu o martelo sobre o seu futuro. Ao menos, é o que garante o jornalista uruguaio Diego Muñoz, da ESPN. Segundo sua publicação, o atacante do Grêmio não só joga contra o Flamengo como permanece no Rio Grande do Sul. Suárez fica no Brasil até o final da temporada, podendo decidir por um novo destino no final do ano.
Suárez vem sendo especulado no Inter Miami, onde Messi decidiu vestir a destacada camisa rosa da equipe que tem David Beckham como um dos proprietários. Assim, surgiram rumores de que o jogador poderia não atuar contra o Mais Querido na Copa do Brasil. O comentarista Djalminha, por exemplo, chegou a declara que se fosse o clube ou Renato Gaúcho, não colocaria o atleta em campo caso internamente a decisão de uma saída seja conhecida.
Leia mais: Zagueiro do Grêmio lembra eliminações: ‘Flamengo continua tendo mais dinheiro’
Ainda que pudesse entrar em campo na ida, era muito discutido que na volta, Suárez poderia não estar mais no Grêmio, ficando de fora do jogo no Maracanã. A janela fecha no dia 2 de agosto e a partida acontece no dia 16. Ou seja, o uruguaio já teria definido seu futuro. Mas tudo isso cai por terra com a nova informação do jornalista do exterior.
“Luis Suárez fica no Grêmio até o fim do ano. Isso acaba de se confirmar à ESPN Uruguaia com uma fonte muito próxima do jogador”, publica o jornalista Diego Muñoz em suas redes sociais. Confira a publicação original:
Prováveis escalações para Grêmio x Flamengo
Com Suárez entre os titulares, o Grêmio deve mandar o seguinte time a campo para enfrentar o Flamengo na Arena do Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; Suárez.
O Flamengo tem o desfalque de David Luiz. Por isso, deve colocar Fabrício Bruno na zaga ao lado de Léo Pereira. Além disso, Erick Pulgar também é desfalque e Victor Hugo ganha a frente de Thiago Maia para jogar ao lado de Allan: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Fonte: Mundo Rubronegro