Jornalista da Globo vê Filipe Luís com cabeça na Copa do Brasil e aponta diferença de ânimos de Fla e Corinthians

Em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (20), pelo jogo de volta da semifinal. Nessa quinta-feira (17), após a partida de ambas as equipes pelo Brasileirão, o jornalista Eric Faria comentou sobre as expectativas para o duelo decisivo.

Segundo Eric Faria, o Corinthians chega com um ânimo melhor que o Flamengo. Isso porque, a equipe paulista venceu o Athletico-PR de goleada, por 5 a 2, e saiu da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Mengão acabou sendo derrotado por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, e perdeu a chance de se aproximar na busca pela liderança.

— Acho que impacta mais positivamente no Corinthians a goleada, do que negativamente a derrota no Flamengo. As substituições do Filipe Luís foram muito mais no sentido de poupar os titulares para o fim de semana. Tirou o Léo Ortiz e deixou o Allan, tirou o Bruno Henrique. Pensou no jogo de domingo. Para o Corinthians, uma goleada dessa, sair da zona de rebaixamento depois de um longo tempo, é um gás para o time paulista — disse Eric Faria, durante programa no ‘SporTV’.

Como venceu por 1 a 0, o Flamengo pode até empatar o duelo de volta com o Corinthians que avança à final da Copa do Brasil. No entanto, com uma derrota por um gol de diferença, a vaga na decisão será decidida nas penalidades. Desse modo, o Mais Querido é eliminado apenas se perder por dois ou mais tentos.

Corinthians x Flamengo acontece neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo. Sendo assim, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. Por fim, a Rede Globo também exibe o clássico interestadual, em canal aberto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFilipe Luís explica decisão por utilizar Léo Ortiz de volante no clássico contra o Fluminense
Próximo artigo“Filipe Luís teve um dia de Tite”, dispara jornalista